Uma mulher foi presa na noite de terça-feira (20) suspeita de dirigir bêbada, bater contra um caminhão que estava estacionado e de cometer injúria racial contra o caminhoneiro, em Rio Verde. No carro dela, a Polícia Militar ainda encontrou uma arma de fogo carregada de munições.
O G1 não conseguiu localizar a defesa da mulher presa, pois o nome dela não foi divulgado pela corporação. À polícia, ela assumiu que havia ingerido uma garrafa de pinga.
A prisão aconteceu após a mulher bater a picape que dirigia na traseira de um caminhão estacionado. Segundo a Polícia Militar, o motorista relatou que ela estava “descontrolada” e visivelmente bêbada e que, por isso, ela não conseguiu frear e bateu contra o caminhão dele.
Após a colisão, a PM disse que condutora desceu do veículo, começou a xingar o caminhoneiro de "negro desgraçado" e até o ameaçou de morte. Segundo a polícia, o homem contou ainda que ela o empurrou e que, após isso, ele revidou com um tapa.
De acordo com a PM, mesmo após ser presa, a mulher continuou descontrolada e ofendendo o motorista. A arma que estava no carro dela foi apreendida.
A suspeita foi levada para uma delegacia de Rio Verde. Conforme a Polícia Civil, a mulher permanece presa na tarde desta quarta-feira (21) e é investigada por ameaça, embriaguez ao volante, injúria racial e porte ilegal de arma de fogo.
Mín. 16° Máx. 23°
Mín. 15° Máx. 27°
Parcialmente nubladoMín. 18° Máx. 31°
Parcialmente nublado