Terça, 21 de Maio de 2024 20:15
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia BR-060

Mulher é presa transportando drogas nas partes íntimas em Rio Verde

Motorista tentou fugir da abordagem, mas carro foi alcançado

20/07/2023 09h17
Por: Cristiano Souza
Mulher é presa transportando drogas nas partes íntimas em Rio Verde

Uma jovem de 20 anos foi presa, na noite desta quarta-feira (19), por transportar drogas nas partes íntimas. A abordagem policial ocorreu na BR-060, em Rio Verde, após agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) perceberem a passagem de um veículo com ocupantes sem cinto de segurança.

Segundo a PRF, ao tentar parar o veículo, a condutora, de 37 anos, ignorou o sinal de parada e iniciou uma fuga. Os policiais perseguiram o carro por cerca de 500 metros até conseguir pará-lo.

Ao solicitar a documentação dos ocupantes do veículo, os agentes constataram que as duas mulheres, incluindo a passageira detida, tiveram várias passagens pela polícia e cumpriram pena em um presídio recentemente.

Diante da situação, uma policial feminina realizou uma revista na jovem e encontrou aproximadamente 200 gramas de pasta base de cocaína e crack escondidas em suas partes íntimas, disfarçadas em uma embalagem semelhante a um absorvente.

A mulher foi detida em flagrante e encaminhada às autoridades competentes para responder pelo crime de tráfico de drogas

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.