Sexta, 19 de Julho de 2024 03:35
(64) 99229-6034
Polícia SEM AUTORIZAÇÃO

Polícia interdita clínica de recuperação clandestina em Rio Verde

Clínica tinha cerca de 30 internos

21/07/2023 13h12
Por: Cristiano Souza
Polícia interdita clínica de recuperação clandestina em Rio Verde

A Polícia Civil de Goiás realizou uma operação, nesta quinta-feira (20), para cumprir um mandado de busca e apreensão em uma clínica de recuperação clandestina, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. A clínica tinha cerca de 30 internos e funcionava sem autorização.

De acordo com a corporação, foram encontradas diversas irregularidades estruturais, como ambiente insalubre, ausência de profissionais habilitados, maus-tratos, cobrança indevida de internos, retenção de documentos pessoais e cartões de benefícios sociais.

A polícia informou que um foragido do sistema semiaberto era um dos pacientes da clínica de reabilitação. O proprietário do local foi conduzido e autuado por posse ilegal de arma de fogo, que foi encontrada no estabelecimento.

Além da Polícia Civil, também participaram da ação a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Científica e Vigilância Sanitária de Rio Verde.

O nome do proprietário e dos funcionários da clínica não foram divulgados e, por isso, não foi possível entrar em contato com a defesa deles. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Rio Verde - GO
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 02h05
14°
Tempo nublado

Mín. 13° Máx. 22°

14° Sensação
2.57 km/h Vento
85% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/07)

Mín. 13° Máx. 22°

Tempo limpo
Amanhã (21/07)

Mín. 12° Máx. 23°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio