Sábado, 27 de Abril de 2024 07:55
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Polícia

Preso suspeito de praticar pelo menos cinco furtos em Rio Verde

Agentes civis também apreenderam dois adolescentes por suspeita de receptar os produtos furtados

03/11/2022 14h19
Por: Cristiano Souza
Preso suspeito de praticar pelo menos cinco furtos em Rio Verde

A Polícia Civil prendeu Josemar Hermogenes de Lira, nesta quarta-feira (2), por suspeita de praticar pelo menos cinco furtos na cidade de Rio Verde, no Sudoeste de Goiás. Imagem divulgada pela polícia mostra o suspeito a levar uma televisão no braço, enquanto conduz uma bicicleta. Além do homem, policiais civis também apreenderam dois adolescentes por suspeita de receptar os produtos furtados.

De acordo com a polícia, os crimes aconteceram em sequência no Bairro Canaã, no município. As ações foram flagradas por imagens de câmeras de monitoramento da região, que facilitaram a identificação de Josemar.

Josemar acabou preso enquanto ainda possuía parte dos objetos furtados. Durante a abordagem, ele ajudou na identificação e apreensão de dois menores infratores, responsáveis pela receptação e venda dos produtos de crime. Durante a ação, um dos adolescentes ainda foi flagrado com drogas.

Na oportunidade, dois aparelhos de televisão e um notebook foram recuperados. Os fatos foram apresentados na delegacia de Rio Verde, resultando nas lavraturas de procedimentos cautelares. A corporação chamou atenção para o fato de que Josemar possui extensa ficha criminal, em especial, por crimes de furto.

As divulgações das imagens e da identificação do investigado foram procedidas nos termos da Lei nº 13.869/2019, portaria normativa nº 02/2020/DGPC e portaria nº 547/2021/DGPC, tendo em vista o interesse público no sentido de identificar outras eventuais vítimas de crimes praticados pelo investigado, tendo em vista os indícios de contumácia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Rio Verde - GO
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 04h06
20°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 30°

20° Sensação
2.57 km/h Vento
91% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/04)

Mín. 22° Máx. 31°

Tempo nublado
Amanhã (29/04)

Mín. 21° Máx. 31°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio