
Juliette, Gil e Camilla estão no último Paredão do Big Brother Brasil 21. Com a vitória de Fiuk após dez horas de prova de resistência, os três foram automaticamente para a berlinda. A eliminação será no domingo (2).
Camilla de Lucas foi a primeira a deixar a dinâmica. Ela passou mal no início da madrugada desta sexta (30). Juliette saiu às 5h43, também se sentindo mal. Chorando, ela pediu desculpas à família. "Eu queria dar orgulho a vocês", disse. As duas precisaram ser amparadas por dummies.
A prova de resistência consistia em ficar pendurado por uma corrente de segurança em um carrossel que ficava girando, com velocidade que variava. Eles enfrentavam também jatos de água, vento e calor.
Além de garantir a presença na final, Fiuk ganhou uma viagem para Nova York, com direito a acompanhante e R$ 24 mil para gastar.
BBB 21 'Fui um babaca', diz Arthur sobre querer conhecer amigas de Viih Tube
BBB 21 Carlinhos Brown anuncia música em homenagem a Juliette
BBB 21 João diz estar feliz por não ter deixado racismo passar batido no jogo
BBB 21 Juliette Freire bate recorde, desbanca medalhões e alcança 22 milhões de seguidores
12º Paredão Caio é eliminado do BBB 21 com 70,22% dos votos
Entenda a dinâmica Olimpíada de História do Brasil recebe inscrições até sexta-feira 
Mín. 17° Máx. 21°
Mín. 17° Máx. 26°
ChuvaMín. 19° Máx. 28°
Chuvas esparsas



