Quinta, 25 de Abril de 2024 20:12
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Polícia

Mulher é presa por atear fogo no marido após crise de ciúmes em Rio Verde

Após sentir ciúmes do marido com outra mulher, a suspeito jogou acetona e ateou fogo no marido com um isqueiro

25/02/2022 11h47
Por: Cristiano Souza
Mulher é presa por atear fogo no marido após crise de ciúmes em Rio Verde

Uma mulher foi presa na madrugada desta terça-feira (22) suspeita de atear fogo no marido com uma acetona e um isqueiro após ter uma crise de ciúmes, em Rio Verde, região sudoeste de Goiás. Vizinhos escutaram os pedidos por socorro do homem e acionaram a Polícia Militar. Os policiais levaram a mulher para a delegacia onde segue detida. O marido, de 39 anos, foi conduzido ao hospital com queimaduras de segundo grau.

Vizinhos escutaram gritos e visualizaram o homem caído com queimaduras pelo corpo

Vizinhos relataram que o casal iniciou uma discussão por volta das 04h30 na residência deles no bairro Vila Amália. Pouco tempo depois, gritos com pedidos de socorro foram ouvidos de dentro da casa. Os vizinhos foram até a residência e encontraram o homem caído no chão com o corpo queimado. Antes de ficar inconsciente, o rapaz relatou que a mulher jogou acetona e ateou fogo nele com um isqueiro.

O homem foi levado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um UPA de Rio Verde com queimadoras de segundo grau. O homem segue internado em coma.

Polícia encontrou embalagem de acetona e o isqueiro usado para atear fogo no marido

Ao chegar no local, a Polícia Militar encontrou a embalagem de acetona no corredor da casa, uma caixa de fósforo no quarto o isqueiro no chão da residência. Após confessar o crime, a mulher foi presa em flagrante e conduzida para a delegacia onde segue detida por tentativa de homicídio.

Aos policiais, testemunhas relataram que as brigas entre o homem e a suspeita são frequentes. Nesse caso, a discussão teria iniciado após a mulher sentir ciúmes do marido com uma outra mulher.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Rio Verde - GO
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 19h07
21°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 26°

21° Sensação
4.63 km/h Vento
88% Umidade do ar
38% (0.24mm) Chance de chuva
Amanhã (26/04)

Mín. 19° Máx. 28°

Tempo limpo
Amanhã (27/04)

Mín. 20° Máx. 31°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio