
Uma mulher foi presa na madrugada desta terça-feira (22) suspeita de atear fogo no marido com uma acetona e um isqueiro após ter uma crise de ciúmes, em Rio Verde, região sudoeste de Goiás. Vizinhos escutaram os pedidos por socorro do homem e acionaram a Polícia Militar. Os policiais levaram a mulher para a delegacia onde segue detida. O marido, de 39 anos, foi conduzido ao hospital com queimaduras de segundo grau.
Vizinhos relataram que o casal iniciou uma discussão por volta das 04h30 na residência deles no bairro Vila Amália. Pouco tempo depois, gritos com pedidos de socorro foram ouvidos de dentro da casa. Os vizinhos foram até a residência e encontraram o homem caído no chão com o corpo queimado. Antes de ficar inconsciente, o rapaz relatou que a mulher jogou acetona e ateou fogo nele com um isqueiro.
O homem foi levado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um UPA de Rio Verde com queimadoras de segundo grau. O homem segue internado em coma.
Ao chegar no local, a Polícia Militar encontrou a embalagem de acetona no corredor da casa, uma caixa de fósforo no quarto o isqueiro no chão da residência. Após confessar o crime, a mulher foi presa em flagrante e conduzida para a delegacia onde segue detida por tentativa de homicídio.
Aos policiais, testemunhas relataram que as brigas entre o homem e a suspeita são frequentes. Nesse caso, a discussão teria iniciado após a mulher sentir ciúmes do marido com uma outra mulher.
Crime Rio Verde: Mulher é presa por esfaquear colega de trabalho dentro de shopping
SEM AUTORIZAÇÃO Polícia interdita clínica de recuperação clandestina em Rio Verde
BR-060 Mulher é presa transportando drogas nas partes íntimas em Rio Verde
Velocidade Rio Verde recebe no próximo final de semana a 3º e 4º etapas do Campeonato Goiano de Kart
Polícia Preso suspeito de praticar pelo menos cinco furtos em Rio Verde
Polícia Suspeito de ameaçar esposa é preso em Rio Verde: ‘não te mato agora pelas crianças’ 
Mín. 20° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 22°
ChuvaMín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsas



