Sexta, 29 de Março de 2024 11:24
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Rio Verde

Suspeito de atirar com espingarda em gato é preso, em Rio Verde

Polícia encontrou arma escondida e munição ainda quente na casa do suspeito após denúncia anônimo.

16/08/2021 07h55
420
Por: Cristiano Souza Fonte: Mais Goiás
Gato foi encontrado com marca de tiro na calçada (Foto: Divulgação - Polícia Militar)
Gato foi encontrado com marca de tiro na calçada (Foto: Divulgação - Polícia Militar)

Um homem de 58 anos suspeito de atirar com espingarda em gato foi preso no último sábado (14). O crime ocorreu após o animal ter entrado e sujado sua casa, em Rio Verde, na Região Sudoeste do estado.

Após receber uma denúncia anônima sobre o crime, a Polícia Militar foi ao local fazer averiguação. O animal foi encontrado morto, na calçada de uma casa ao lado da residência do suspeito, com marca de tiro e muito sangue no pelo.

À polícia, vizinhos mostraram imagens de câmeras de segurança que registraram quando o suspeito sai de casa empunhando uma espingarda, aponta para o gato, que estava na calçada de uma casa ao lado, e dispara.

Suspeito de atirar com espingarda em gato não nega crime

O tenente Tiago Nogueira Chaves relata que o indivíduo foi encontrado em casa e não negou, em momento algum, que seria o autor do crime. Uma das munições encontrada na casa durante a averiguação ainda estava quente.

A arma usada no crime foi encontrada em cima do telhado da casa. O nome do suspeito não foi divulgado pela corporação e ele ficou em silêncio ao ser preso.

Mulher de suspeito justifica ato de atirar com espingarda em gato

Já a mulher do indivíduo, segundo a polícia, chegou a reclamar da prisão dizendo que não seria justo prender o marido porque o gato tinha sujado a casa.

 

De acordo com Tiago, a esposa do indivíduo questionou a polícia usando a seguinte expressão: ‘Então quer dizer que o gato pode entrar aqui em casa, sujar e eu não posso fazer nada?’”, disse.

O suspeito foi levado para a delegacia e foi autuado por maus-tratos e posse ilegal de arma de fogo. Segundo a corporação, ele já tinha passagens por tentativa de homicídio e perturbação ao sossego público.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Rio Verde - GO
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 08h07
20°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 25°

20° Sensação
1.03 km/h Vento
92% Umidade do ar
63% (1.02mm) Chance de chuva
Amanhã (30/03)

Mín. 18° Máx. 28°

Parcialmente nublado
Amanhã (31/03)

Mín. 18° Máx. 29°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio