Sábado, 20 de Abril de 2024 13:19
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Rio Verde

Bebê morre após se enforcar com cortina, em Rio Verde

A menina teria subido em uma poltrona enquanto a babá foi até a cozinha para buscar comida, momento em que se enforcou.

29/07/2021 07h57
Por: Cristiano Souza Fonte: Dia Online
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na tarde de terça-feira (27/7), uma bebê de um ano e 11 meses morreu após se enforcar com uma cortina da própria casa, em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. A menina teria subido em uma poltrona enquanto a babá foi até a cozinha para buscar comida, momento em que se enforcou. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o caso.

De acordo com uma familiar, a mãe da criança havia saído com outra filha e deixou a bebê e um terceiro filho, de 7 anos, em casa com a babá. A menina chegou a ser levada para o Hospital Presbiteriano Doutor Gordon de Rio Verde, mas não resistiu e morreu.

Segundo a Polícia Civil, mesmo que o relato seja de que tudo aconteceu de forma acidental, é procedimento padrão que haja investigação. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Maurício Santana, foram requisitados o laudo de exame cadavérico e a perícia em local de morte. Os familiares da criança, a babá e eventuais testemunhas serão ouvidas.

Além da morte da bebê após se enforcar com cortina, outra morreu após cair em fossa, em Valparaíso de Goiás

No último dia 19 de junho, uma bebê de 1 ano morreu após cair em uma fossa da própria casa em Valparaíso de Goiás, no entorno do Distrito Federal. A criança chegou a ser socorrida e levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

Segundo a mãe da criança, ela brincava no quintal quando pisou na tampa da fossa e ela se rachou. A mulher começou a gritar por socorro e vizinhos ajudaram no resgate. Uma mangueira foi usada para puxar a menina.

criança foi levada pelas pessoas que fizeram o resgate para o Centro de Atendimento Integrado à Saúde (Cais). De acordo com a unidade, foram prestados os devidos atendimentos, mas a menina já chegou sem vida no local. O caso foi registrado na Polícia Civil inicialmente como morte acidental.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.