
Três homens foram presos suspeitos de arrombar o portão de uma oficina, quebrar ao menos cinco carros e ainda agredir uma cadela, em Rio Verde. Segundo boletim de ocorrência, o crime teria sido provocado por vingança de um dos homens após um acidente de trânsito. Câmeras de segurança registraram os homens danificando os carros com barras de ferro.
Por não terem as identidades divulgadas, o G1 não conseguiu localizar a defesa dos suspeitos.
O caso aconteceu na noite da segunda-feira (14), no Bairro Residencial Arco-Íris. De acordo com guardas civis que estiveram no local, o dono, que não estava na oficina, acompanhou toda a ação pelo monitoramento das câmeras e acionou uma equipe que passava pela rua.
Conforme a ocorrência, no mesmo dia um dos suspeitos se machucou ao bater na traseira de uma caminhonete que estava próximo a oficina. O dono da empresa teria ido até o rapaz perguntar se ele estava bem, mas foi ameaçado, em seguida, o homem teria voltado ao local com dois comparsas.
“Utilizando barras de ferro danificaram vários veículos de clientes que estavam no interior da oficina, nesse momento também cometeram diversos maus-tratos contra a cadela com pedradas e pontapés”, diz o relato da ocorrência.
De acordo com a Polícia Civil, os homens devem responder por dano qualificado, violação de domicílio e crime contra maus-tratos a animais. Segundo a Guarda Civil, apesar dos ferimentos, a cadela passa bem.
O G1 tentou contato com a delegacia de Rio Verde por telefone, às 10h30 desta quinta-feira (17), a fim de saber se os suspeitos continuam presos, mas não houve resposta até a última atualização desta reportagem.
Crime Rio Verde: Mulher é presa por esfaquear colega de trabalho dentro de shopping
SEM AUTORIZAÇÃO Polícia interdita clínica de recuperação clandestina em Rio Verde
BR-060 Mulher é presa transportando drogas nas partes íntimas em Rio Verde
Velocidade Rio Verde recebe no próximo final de semana a 3º e 4º etapas do Campeonato Goiano de Kart
Polícia Preso suspeito de praticar pelo menos cinco furtos em Rio Verde
Polícia Suspeito de ameaçar esposa é preso em Rio Verde: ‘não te mato agora pelas crianças’ 
Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 19° Máx. 32°
ChuvaMín. 19° Máx. 24°
Chuva



