Quarta, 24 de Abril de 2024 21:08
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Por vingança

Três homens são presos suspeitos de quebrar carros e agredir cadela em oficina de Rio Verde

Segundo ocorrência registrada na Polícia Civil, os crimes podem ter sido motivados após um dos homens ter se envolvido em um acidente próximo à oficina

17/06/2021 16h39
Por: Santa Helena Agora Fonte: G1 Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
Reprodução/TV Anhanguera

Três homens foram presos suspeitos de arrombar o portão de uma oficina, quebrar ao menos cinco carros e ainda agredir uma cadela, em Rio Verde. Segundo boletim de ocorrência, o crime teria sido provocado por vingança de um dos homens após um acidente de trânsito. Câmeras de segurança registraram os homens danificando os carros com barras de ferro.

Por não terem as identidades divulgadas, o G1 não conseguiu localizar a defesa dos suspeitos.

O caso aconteceu na noite da segunda-feira (14), no Bairro Residencial Arco-Íris. De acordo com guardas civis que estiveram no local, o dono, que não estava na oficina, acompanhou toda a ação pelo monitoramento das câmeras e acionou uma equipe que passava pela rua.

Conforme a ocorrência, no mesmo dia um dos suspeitos se machucou ao bater na traseira de uma caminhonete que estava próximo a oficina. O dono da empresa teria ido até o rapaz perguntar se ele estava bem, mas foi ameaçado, em seguida, o homem teria voltado ao local com dois comparsas.

“Utilizando barras de ferro danificaram vários veículos de clientes que estavam no interior da oficina, nesse momento também cometeram diversos maus-tratos contra a cadela com pedradas e pontapés”, diz o relato da ocorrência.

De acordo com a Polícia Civil, os homens devem responder por dano qualificado, violação de domicílio e crime contra maus-tratos a animais. Segundo a Guarda Civil, apesar dos ferimentos, a cadela passa bem.

O G1 tentou contato com a delegacia de Rio Verde por telefone, às 10h30 desta quinta-feira (17), a fim de saber se os suspeitos continuam presos, mas não houve resposta até a última atualização desta reportagem.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Rio Verde - GO
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 18h51
25°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 30°

25° Sensação
4.63 km/h Vento
72% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/04)

Mín. 20° Máx. 25°

Chuvas esparsas
Amanhã (26/04)

Mín. 19° Máx. 29°

Chuvas esparsas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio