Morreu na madrugada desta sexta-feira (4), o piloto da aeronave que caiu em uma fazenda de Rio Verde. Murilo César de Souza, de 59 anos, estava acompanhado Robson Martins Vencio, de 61 anos, que segue internado em estado grave. O acidente ocorreu por volta das 17 horas de quinta-feira (3), próximo ao Centro de Prisão Provisória do município.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas a unidades de saúde da cidade, mas o piloto não resistiu aos ferimentos. O deputado estadual Karlos Cabral lamentou a morte de Murilo César, em sua rede social: “É com muito pesar que recebi a notícia da morte do nosso amigo Murilo César, CEO da Resfriar, presidente do PSL e suplente de deputado estadual. Deixo aqui meus sinceros sentimentos à família e aos amigos”, escreveu.
Já o passageiro, Robson Martins Vencio, segue internado no Hospital de Urgência da Região Sudoeste Dr. Albanir Faleiros Machado (Hurso) em estado grave. Em nota, a unidade de saúde informou que o paciente está sedado, inconsciente e respira com a ajuda de aparelhos.
Ainda não há informações sobre as causas do acidente, e o caso está sendo investigado.
Mín. 16° Máx. 23°
Mín. 15° Máx. 27°
Parcialmente nubladoMín. 18° Máx. 31°
Parcialmente nublado