
Um homem de 31 anos foi preso em Rio Verde nesta sexta-feira (28) suspeito de tentar matar Darlan Magalhães Vilela no dia 2 de março deste ano, por volta das 13h20. Com ajuda das imagens das câmeras de segurança da residência da vítima, a Polícia Civil encontrou o homem que é apontado como o atirador. Ele havia sido contratado por outra pessoa para cometer o crime.
A delegada titular da Delegacia de Homicídio (DIH), Caroline Paim explicou que Darlan estaria cobrando a dívida de um conhecido, que ficou insatisfeito com a postura do credor. Ele então contratou Danilo para ir à casa da vítima. O autor entrou na casa e anunciou assalto, mas ao perceber que o criminoso não queria sua carteira, suspeitou que seria uma tentativa de homicídio e correu.
Darlan reagiu e conseguiu escapar, mesmo havendo alguns disparos que acertaram seu veículo. A Polícia Civil informou que havia mais gente na casa, mas que ninguém ficou ferido. Uma força-tarefa foi montada para auxiliar as investigações de crimes violentos na cidade. Além da DIH, fazem parte a Delegacia Estadual de Combate à Corrupção (Deccor) e a Delegacia de Investigações Criminais (Deic).
Os investigadores descobriram que o crime foi praticado por membros de uma associação criminosa. O autor dos disparos foi preso no Setor Pauzanes e o mandante já estava preso em Anápolis.
Crime Rio Verde: Mulher é presa por esfaquear colega de trabalho dentro de shopping
SEM AUTORIZAÇÃO Polícia interdita clínica de recuperação clandestina em Rio Verde
BR-060 Mulher é presa transportando drogas nas partes íntimas em Rio Verde
Velocidade Rio Verde recebe no próximo final de semana a 3º e 4º etapas do Campeonato Goiano de Kart
Polícia Preso suspeito de praticar pelo menos cinco furtos em Rio Verde
Polícia Suspeito de ameaçar esposa é preso em Rio Verde: ‘não te mato agora pelas crianças’ 
Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 19° Máx. 32°
ChuvaMín. 19° Máx. 24°
Chuva



