Sexta, 26 de Abril de 2024 19:51
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Estão em liberdade

Casal com filho no colo é filmado furtando relógio em loja de Quirinópolis

Câmeras registraram quando jovem distrai o vendedor e a companheira, de 19, furta e esconde o item na bolsa

11/05/2021 11h43
Por: Santa Helena Agora Fonte: G1 Goiás
Polícia Civil/Divulgação
Polícia Civil/Divulgação

Um rapaz de 23 anos e a companheira, de 19, foram filmados ao furtar um relógio numa loja de Quirinópolis. Câmeras de segurança mostram quando o pai distrai o vendedor e a mulher, que estava com o filho de 1 ano e sete meses no colo, pega o item e o esconde na bolsa.

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. Por isso, o G1 não conseguiu contato com a defesa deles.

A Polícia Civil começou a investigar o caso na última sexta-feira (7), após o dono da loja denunciar o furto, que aconteceu dois dias antes. Segundo a delegada Camila Vieira Simões, o casal é suspeito de mais de seis furtos na cidade. Entre os locais que eles agiram estão um supermercado, distribuidora de bebidas e uma farmácia.

"Os dois confessaram sem nenhuma vergonha. Eles disseram que furtaram bebidas alcoólicas caras e relógios para revender ou dar em troca de quitação de dívidas. Já os outros itens de alimentação e bebidas furtados no supermercado eram para consumo próprio", diz a delegada.

A investigadora afirma que eles estavam com o bebê durante os crimes porque não tinham com quem deixá-lo. De acordo com ela, o único local em que a criança não esteve presente foi no furto cometido em um supermercado. "A entrada do bebê estava proibida por conta do decreto municipal da cidade", afirmou a delegada.

Segundo a polícia, o casal morava em Mato Grosso e se mudou há quatro meses para Quirinópolis. "Eles ainda não foram presos, pois não houve flagrante, já divulgamos vídeos para que mais pessoas denunciem eventuais furtos cometidos pelo casal. Vamos seguir com as investigações", explica a delegada.

Se indiciados e condenados, o jovem e a companheira podem responder por furto qualificado. A pena é de 2 a 8 anos de prisão por cada crime.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Quirinópolis - GO
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 16h06
26°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 28°

27° Sensação
4.63 km/h Vento
69% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/04)

Mín. 20° Máx. 31°

Parcialmente nublado
Amanhã (28/04)

Mín. 23° Máx. 32°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio