Quinta, 28 de Março de 2024 12:24
(64) 99229-6034
Anúncio
Política Política

“Caiado plantou seriedade, honestidade e trabalho; agora, chegou a hora colher os frutos”

diz prefeito de Quirinópolis em 2º Encontro do União Brasil e Partidos Aliados

30/04/2022 21h09
353
Por: Cristiano Souza
“Caiado plantou seriedade, honestidade e trabalho; agora, chegou a hora colher os frutos”

Pré-candidato à reeleição, governador Ronaldo Caiado é aclamado por lideranças políticas do Sudoeste goiano durante encontro em Quirinópolis na manhã deste sábado (30/04). “É só conter a corrupção e ter uma boa gestão que o Estado cresce muito e melhora a vida das pessoas”, destaca Caiado

 

O governador Ronaldo Caiado participa, na manhã deste sábado (30/04), da abertura do 2° Encontro Regional do União Brasil e partidos aliados, em Quirinópolis, no Sudoeste goiano. A movimentação inicial do evento, que está sendo realizado no Sindicato Rural do município, com a presença de representantes de dezenas municípios da região, demonstra a consolidação de apoios em prol da pré-candidatura à reeleição de Caiado. 

 

Ao lado da primeira-dama Gracinha Caiado, do pré-candidato a vice-governador Daniel Vilela (MDB) e do presidente da Assembleia Legislativa Lissauer Vieira (PSD), Caiado foi recepcionado com entusiasmo pelos correligionários. “Algo assim nos dá uma alegria enorme, e, ao mesmo tempo, aumenta nossa responsabilidade”, avaliou o governador, que credita a confiança ao desempenho que tem tido ao longo do mandato. “O nosso objetivo é fazer com que o Estado seja uma mão estendida para melhorar a vida das pessoas”, afirmou.

 

O projeto de continuidade na administração estadual congrega forças de mais de uma dezena de partidos políticos em Quirinópolis. Um dos objetivos de Caiado é ampliar o combate à corrupção em Goiás, uma das marcas da atual gestão: “Então é só você conter a corrupção e ter uma boa gestão que o Estado cresce muito e melhora a vida das pessoas”, frisou Caiado ao chegar para a abertura do Encontro.

 

Anfitrião do dia, o prefeito de Quirinópolis e presidente Associação dos Municípios do Extremo Sudoeste Goiano (Amesgo), Anderson de Paula (PDT), enfatizou a capacidade de Caiado para agregar gestores que “realmente têm compromisso com o Estado”. “A região Sudoeste é 100% Ronaldo Caiado. A gente colhe o que planta e o governador plantou muita seriedade, honestidade, trabalho e, agora, chegou a hora dele colher os frutos”, anunciou. 

 

O evento segue o modelo do 1º Encontro Regional, realizado em Jaraguá, no último dia 26 de março. Na ocasião, 116 prefeitos, centenas de lideranças e milhares de militantes confirmaram apoio à reeleição do governador.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Quirinópolis - GO
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 11h08
20°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 21°

20° Sensação
2.57 km/h Vento
91% Umidade do ar
96% (4.85mm) Chance de chuva
Amanhã (29/03)

Mín. 17° Máx. 25°

Chuvas esparsas
Amanhã (30/03)

Mín. 18° Máx. 28°

Tempo nublado
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio