
Um homem morreu após trocar tiros com policiais militares das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) na noite de segunda-feira (16), em Aparecida de Goiânia. Segundo a corporação, o rapaz era suspeito de planejar um atentado contra um delegado de Morrinhos, região Sul de Goiás. Residência do investigador foi atingida por disparos de arma de fogo, mas ninguém se feriu.
Após troca de informações com a Polícia Civil, a equipe localizou o suspeito e ao se aproximar para realizar a abordagem, foi recebida a tiros. Os agentes revidaram e atingiram o homem, identificado como Thales Aparecido de Oliveira dos Santos, que morreu antes da chegada dos socorristas. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Uma arma de fogo e o carro em que suspeito estava foram apreendidos.
Thales é apontado como o mandante do atentado que ocorreu na casa do delegado Fabiano Jacomelis na madrugada do último sábado (14). Portão e muro da residência foram atingidos por disparos de arma de fogo, mas ninguém se feriu.
A principal linha investigativa é de que o atentado seja uma represália por alguma prisão feita pelo delegado, mas outras possibilidades não são descartadas. A Polícia Civil busca pela localização dos demais suspeitos.
Audácia Grupo é preso por revender mesmos carros para várias pessoas diferentes em Aparecida
Violência GO: pai é preso por agredir filha adolescente e xingá-la de “lixo inútil”
Câmara Municipal Deputado que quer mudar nome de Aparecida diz que decisão será por plebiscito
Polícia Quadrilha especializada em roubo de veículos é presa em Aparecida
Polícia Polícia prende grupo que usou selo falso para transferir veículos, em Aparecida
Óbito Homem esfaqueado pela ex morre em hospital de Aparecida de Goiânia 
Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 24°
Chuvas esparsas



