Quarta, 24 de Abril de 2024 22:26
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Polícia

Suspeito de planejar atentado contra delegado morre em confronto com PMs em Aparecida (GO)

Portão e muro da casa do delegado foram atingidos por disparos de arma de fogo. Polícia busca por outros envolvidos

17/05/2022 09h53
Por: Cristiano Souza
Suspeito de planejar atentado contra delegado morre em confronto com PMs em Aparecida (GO)

Um homem morreu após trocar tiros com policiais militares das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) na noite de segunda-feira (16), em Aparecida de Goiânia. Segundo a corporação, o rapaz era suspeito de planejar um atentado contra um delegado de Morrinhos, região Sul de Goiás. Residência do investigador foi atingida por disparos de arma de fogo, mas ninguém se feriu.

Após troca de informações com a Polícia Civil, a equipe localizou o suspeito e ao se aproximar para realizar a abordagem, foi recebida a tiros. Os agentes revidaram e atingiram o homem, identificado como Thales Aparecido de Oliveira dos Santos, que morreu antes da chegada dos socorristas. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Uma arma de fogo e o carro em que suspeito estava foram apreendidos.

Atentado ao delegado

Thales é apontado como o mandante do atentado que ocorreu na casa do delegado Fabiano Jacomelis na madrugada do último sábado (14). Portão e muro da residência foram atingidos por disparos de arma de fogo, mas ninguém se feriu.

A principal linha investigativa é de que o atentado seja uma represália por alguma prisão feita pelo delegado, mas outras possibilidades não são descartadas. A Polícia Civil busca pela localização dos demais suspeitos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 18h51
25°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 30°

25° Sensação
4.63 km/h Vento
72% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/04)

Mín. 20° Máx. 25°

Chuvas esparsas
Amanhã (26/04)

Mín. 19° Máx. 29°

Chuvas esparsas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio