
O homem, de 35 anos, que foi esfaqueado pela ex-namorada no último domingo (10), morreu no Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (Heapa), na segunda-feira (11). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde a data do ocorrido. A suspeita do homicídio confessou que tinha a intenção de matar o homem por estar cansada de sofrer agressões e ameaças.
O hospital divulgou um boletim médico no domingo em que informava que o homem estava em estado gravíssimo e respirava com a ajuda de aparelhos.
Em atualização, um comunicado da unidade explicou que a vítima “permaneceu em um leito de emergência sob os cuidados das equipes médicas e multiprofissionais, mas não resistiu aos ferimentos”. Os médicos constataram a morte em menos de 24 horas após a vítima ser esfaqueada.
O homem sofreu ferimentos graves após a ex-namorada arquitetar uma armadilha para matá-lo. A suspeita convidou a vítima para uma confraternização em sua residência na noite de sábado (9). Na ocasião, os dois ingeriram bebidas alcoólicas e o homem dormiu na casa da ex, localizada no bairro Vila Oliveira.
Na manhã seguinte, os dois tiveram uma briga. Vizinhos escutaram a discussão e acionaram a Polícia Militar. Ao chegar na residência, a equipe da PM viu quando a mulher batia a cabeça do ex no chão e o esfaqueava pelas costas. A suspeita foi presa em flagrante.
Durante depoimento, a mulher contou que era constantemente agredida pelo homem e tinha medidas protetivas contra ele, que não eram cumpridas. Por receio de sofrer novas ameaças de morte e agressões, ela afirmou que planejou o assassinato.
Inicialmente, o caso era investigado como tentativa de homicídio, mas com o óbito da vítima, a linha investigativa migra para homicídio.
A mulher segue presa e a o caso continua sob a investigação da Polícia Civil.
Audácia Grupo é preso por revender mesmos carros para várias pessoas diferentes em Aparecida
Violência GO: pai é preso por agredir filha adolescente e xingá-la de “lixo inútil”
Câmara Municipal Deputado que quer mudar nome de Aparecida diz que decisão será por plebiscito
Polícia Quadrilha especializada em roubo de veículos é presa em Aparecida
Polícia Polícia prende grupo que usou selo falso para transferir veículos, em Aparecida
Polícia Suspeito de planejar atentado contra delegado morre em confronto com PMs em Aparecida (GO) 
Mín. 17° Máx. 21°
Mín. 17° Máx. 26°
ChuvaMín. 19° Máx. 28°
Chuvas esparsas



