
Um trio foi preso pela Polícia Civil por suspeita de envolvimento em falsificação de selo de cartório em Aparecida de Goiânia. Eles foram presos após um dos suspeitos tentar transferir um veículo-reboque em um cartório da cidade da região metropolitana.
O QR Code de autenticação do selo, em vez de fazer a autenticação em um site oficial, levava a pessoa a assistir um clipe da música Never Give Up, do cantor norte-americano Rick Astley.
O caso aconteceu no dia 11 de agosto, quando um dos suspeitos apresentou um “Recibo de Compra e Venda de Veículo” (CRV) em um cartório. Os funcionários, no entanto, desconfiaram do selo e chamaram a polícia, que prendeu o homem no local.
Durante o interrogatório de oitiva das testemunhas, o delegado William Bretz apurou que havia o envolvimento de mais dois homens suspeitos, que também acabaram presos pelos policiais civis do GREF/Deic.
Os investigados foram autuados em flagrante pela prática dos crimes de associação criminosa e falsificação de selo público.
A suspeita é que o trio tenha utilizado os selos falsificados em outras transferências de veículos. A investigação busca identificar quem são as pessoas que falsificam os selos e para quem revendem os produtos.
Audácia Grupo é preso por revender mesmos carros para várias pessoas diferentes em Aparecida
Violência GO: pai é preso por agredir filha adolescente e xingá-la de “lixo inútil”
Câmara Municipal Deputado que quer mudar nome de Aparecida diz que decisão será por plebiscito
Polícia Quadrilha especializada em roubo de veículos é presa em Aparecida
Polícia Suspeito de planejar atentado contra delegado morre em confronto com PMs em Aparecida (GO)
Óbito Homem esfaqueado pela ex morre em hospital de Aparecida de Goiânia 
Mín. 13° Máx. 16°
Mín. 15° Máx. 21°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 27°
Chuva



