
Precisamente foram 64 prefeitos reunidos em Rio Verde, no último sábado. Todos foram ao evento atendendo ao pedido do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB).
Sempre pautado pela representatividade, marca forte de seu mandato, Lissauer Vieira, fez a demonstração de seu capital político para o governador Ronaldo Caiado (DEM), que esteve no encontro. Lissauer fez um notável trabalho em 2020 no quesito “costuras políticas”. Ele negociou e articulou alianças em cidades de todas as regiões do Estado.
Agora, quando seu nome está colocado para compor a chapa de Ronaldo Caiado a reeleição em 2022 – provavelmente na vaga de vice-governador – foi a hora de demonstrar esse poderio. Ele organizou o evento com prefeitos e demonstrou ao governador como quem exibe seus feitos, que podem o credenciar a estar na chapa governista no ano que vem.
Durante o evento, Lissauer ainda falou sobre sua possível saída do PSB para estar em um partido da base caiadista. “Estamos ainda discutindo a janela partidária que se abre em março do ano que vem. Essa discussão, eu já falei, vamos fazer a quatro mãos e com aval do governador Ronaldo Caiado. Eu jamais disputaria (a eleição de 2022) sem ser na base de apoio ao governador”, declarou.
ALMOÇO Tarcísio visita Bolsonaro em prisão domiciliar
Justiça Brasil pune golpe de Estado por menos tempo que outros países e anistia tentativas fracassadas
Expectativa Mabel promete tornar ônibus mais ágil que carro no trânsito de Goiânia
ex-presidente Fernando Collor está “sereno” e aguarda decisão da PF sobre transferência para Brasília
Brasília Não há truque para resolver queda na aprovação de Lula, diz Padilha
Política Caiado lança pré-campanha à presidência da República no dia 28 de março 
Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 18° Máx. 21°
ChuvaMín. 18° Máx. 24°
Chuva



