
Uma operação da Polícia Civil de Goiás (PCGO) mira um grupo suspeito de furtar 16 novilhas avaliadas em R$ 48 mil. Na quinta-feira (24/4), foram cumpridos mandados judiciais na cidade de Barra do Garças (MT).
Segundo a corporação, o crime aconteceu em uma fazenda no município de Aragarças, na região Oeste de Goiás. A propriedade, de 185 hectares, era dedicada exclusivamente à criação de gado.
As investigações iniciais apontam indícios de envolvimento do caseiro da fazenda, em conluio com outro indivíduo já conhecido por práticas criminosas semelhantes na região.
De acordo com a Polícia, há evidências claras de premeditação e logística estruturada para o furto dos animais. Além da facilitação do acesso à propriedade, suspeita-se da atuação de terceiros no transporte do gado furtado. A corporação também apura a possível participação de um receptador, ainda não identificado.
Durante a operação, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos investigados. O objetivo das diligências é reunir provas adicionais, preservar os elementos já colhidos e identificar todos os responsáveis pelo crime.
Fraude? PC mira suspeitos de estelionatos e fraudes milionárias com operações em Goiás
alterações Novas regras de hospedagem entram em vigor em dezembro; veja mudanças
Susto Estudante fica ferido após ser atacado por macaco ao sair de escola, em Anápolis
Inutilizados Escapamentos apreendidos durante fiscalizações são destruídos pela PM em Pontalina
CAPOTAMENTO Condutor sai ileso e passageira têm ferimentos leves após acidente na GO-305, em Goiandira
Destaque Duda Borges conecta Rio Verde à cena artística internacional após formação nos EUA 
Mín. 18° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 25°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 31°
Chuva



