
Escapamentos irregulares apreendidos durante fiscalizações de trânsito em Pontalina foram destruídos na sexta-feira (12) pela 2ª Companhia Destacada do 36º Batalhão da Polícia Militar (PMGO). A ação contou com o apoio de uma concessionária de serviços públicos, que utilizou um rolo compressor para inutilizar os equipamentos e ficou responsável pelo descarte correto dos objetos.
Conforme a PM, os escapamentos eram de veículos com alterações ilegais no sistema de exaustão, geralmente para aumentar o barulho ou mudar o desempenho do carro. O uso desses equipamentos é proibido e pode gerar multa, pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e retenção do veículo até a regularização.

Segundo a corporação, além da questão legal, os escapamentos adulterados prejudicam a qualidade de vida da população. Eles aumentam a emissão de poluentes e causam barulho excessivo, incomodando moradores, pedestres e comerciantes.
A Polícia Militar reforça que essas ações fazem parte do trabalho contínuo de fiscalização e prevenção. Veículos com irregularidades têm os equipamentos removidos e os motoristas são autuados segundo a lei.
Fraude? PC mira suspeitos de estelionatos e fraudes milionárias com operações em Goiás
alterações Novas regras de hospedagem entram em vigor em dezembro; veja mudanças
Susto Estudante fica ferido após ser atacado por macaco ao sair de escola, em Anápolis
CAPOTAMENTO Condutor sai ileso e passageira têm ferimentos leves após acidente na GO-305, em Goiandira
Destaque Duda Borges conecta Rio Verde à cena artística internacional após formação nos EUA
Vídeo Vídeo registra disparos que mataram homem perto da UPA Brasicon, em Aparecida 
Mín. 13° Máx. 16°
Mín. 15° Máx. 21°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 27°
Chuva



