Domingo, 06 de Setembro de 2026 11:00
(64) 99229-6034
Notícias CAPOTAMENTO

Condutor sai ileso e passageira têm ferimentos leves após acidente na GO-305, em Goiandira

Homem estava fora do veículo quando bombeiros chegaram; esposa foi levada para atendimento médico por terceiros

15/09/2025 10h39
Por: Cristiano Souza
Condutor sai ileso e passageira têm ferimentos leves após acidente na GO-305, em Goiandira

O condutor de um veículo saiu ileso e uma passageira teve ferimentos leves após um acidente na GO-305, em Goiandira, em um trecho de declive, próximo ao trevo de acesso à GO-210. A ocorrência é da manhã deste sábado (13) e não envolveu outro veículo.

Ao Mais Goiás, o Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO) disse que, ao chegar ao local, encontrou o motorista do carro, um homem de 74 anos, fora do veículo, consciente, mas confuso. Ele não estava machucado e se recusou a ser levado ao hospital. Ele afirmou aos militares que estava com a esposa, de 52 anos, que teve um pequeno ferimento na cabeça e foi levada para atendimento por terceiros.

corporação não revelou a dinâmica do acidente, que culminou em um capotamento, e nem revelou a identidade das vítimas.

Ao ZapCatalão, o motorista disse que viajava para Anhanguera com sua esposa, quando a carretinha do automóvel fez com que ele perdesse o controle da direção, atravessasse a pista contrária e sofresse o acidente. A ocorrência foi por volta das 9h deste sábado. O trânsito ficou lento na região até que o automóvel fosse retirado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São Paulo, SP
Atualizado às 10h01
13°
Tempo nublado

Mín. Máx. 18°

13° Sensação
6.17 km/h Vento
92% Umidade do ar
100% (22.26mm) Chance de chuva
Amanhã (07/09)

Mín. Máx. 14°

Chuvas esparsas
Terça (08/09)

Mín. 12° Máx. 20°

Tempo nublado