
“Nunca me aventurei na pornografia. Só tiro a calcinha para quem paga mais”, disse a professora Elena Maraga, de 29 anos, após ser demitida de uma creche católica ao descobrirem que ela mantém uma página no Onlyfans. O caso aconteceu em Treviso, na Itália.
A descoberta de que Elena tinha outra carreira foi feita pela mãe de um aluno e deixou os outros pais furiosos. A denúncia chegou até a diretora da escola, que pediu que ela apagasse o perfil, acusando-a de “prejudicar a imagem do estabelecimento”. Elena se recusou, pois a plataforma adulta é uma forma de complementar sua renda.
Maraga defende seu trabalho erótico e afirma que ele não interferia na sua função na creche. Ela trabalhava no local havia cinco anos e foi demitida por justa causa.
A direção da creche católica afirmou que a página na plataforma de conteúdo adulto de Elena prejudicou o elemento de confiança. “Não nos é permitido continuar a relação de emprego”.
A professora se defendeu e acusou a escola e os pais dos alunos de “hipocrisia”.
“Fui vítima de uma injustiça. Nunca deixei as crianças ou a escola ficarem sem nada”, argumentou ela. “Na praia você vê muito mais cenas explícitas. O problema não são as crianças, mas os adultos: sua sexofobia, a hipocrisia que os leva a processar publicamente aqueles que, em particular, tentam esquecer sua solidão“, acrescentou ela.Elena tinha um salário de 1.200 euros (cerca de R$ 7.750) na creche. No OnlyFans está faturando uma média de 1.400 euros (R$ 9 mil) por mês.
Fraude? PC mira suspeitos de estelionatos e fraudes milionárias com operações em Goiás
alterações Novas regras de hospedagem entram em vigor em dezembro; veja mudanças
Susto Estudante fica ferido após ser atacado por macaco ao sair de escola, em Anápolis
Inutilizados Escapamentos apreendidos durante fiscalizações são destruídos pela PM em Pontalina
CAPOTAMENTO Condutor sai ileso e passageira têm ferimentos leves após acidente na GO-305, em Goiandira
Destaque Duda Borges conecta Rio Verde à cena artística internacional após formação nos EUA 
Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 19° Máx. 32°
ChuvaMín. 19° Máx. 24°
Chuva



