Terça, 21 de Maio de 2024 19:37
(64) 99229-6034
Anúncio
Notícias Estado Grave

Homem que ateou fogo em caminhoneiro, em Goiânia, diz que cometeu crime por ciúme

Vítima teve 40% do corpo queimado

27/08/2023 10h38
Por: Cristiano Souza
Homem que ateou fogo em caminhoneiro, em Goiânia, diz que cometeu crime por ciúme

O homem de 32 anos, que ateou fogo no motorista de caminhão, disse que cometeu o crime após flagrar o caminhoneiro conversando com a namorada dele. O caso aconteceu na madrugada de sábado (26), em Goiânia. Ele foi preso no mesmo dia e confessou.

A vítima, o condutor de 39 anos, está em estado gravíssimo no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Ele teve 40% do corpo queimado.

Segundo a Polícia Militar, o fato ocorreu no Jardim Novo Mundo, região conhecida como Base do Petróleo. A corporação informou que o caminhoneiro saiu do veículo e foi em direção a um homem que estava em uma esquina. Após ser agredido por seis pessoas, o acusado derramou o combustível e ateou fogo na vítima.

Em seguida, o caminhoneiro se debateu no chão para apagar o fogo. As chamas cessaram somente quando uma pessoas se aproximou e jogou um pano sobre ele. De acordo com a corporação, testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após diligências da Polícia Militar, o suspeito foi localizado em uma motocicleta na mesma região. Durante a abordagem, ele confessou ter sido o autor do crime. O indivíduo foi encaminhado à Central de Flagrantes de Goiânia e autuado pelo crime de tentativa de homicídio. Caso condenado, ele pode pegar até 20 anos de reclusão.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.