
 O homem de 32 anos, que ateou fogo no motorista de caminhão, disse que cometeu o crime após flagrar o caminhoneiro conversando com a namorada dele. O caso aconteceu na madrugada de sábado (26), em Goiânia. Ele foi preso no mesmo dia e confessou.
A vítima, o condutor de 39 anos, está em estado gravíssimo no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Ele teve 40% do corpo queimado.
Segundo a Polícia Militar, o fato ocorreu no Jardim Novo Mundo, região conhecida como Base do Petróleo. A corporação informou que o caminhoneiro saiu do veículo e foi em direção a um homem que estava em uma esquina. Após ser agredido por seis pessoas, o acusado derramou o combustível e ateou fogo na vítima.
Em seguida, o caminhoneiro se debateu no chão para apagar o fogo. As chamas cessaram somente quando uma pessoas se aproximou e jogou um pano sobre ele. De acordo com a corporação, testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Após diligências da Polícia Militar, o suspeito foi localizado em uma motocicleta na mesma região. Durante a abordagem, ele confessou ter sido o autor do crime. O indivíduo foi encaminhado à Central de Flagrantes de Goiânia e autuado pelo crime de tentativa de homicídio. Caso condenado, ele pode pegar até 20 anos de reclusão.
 Fraude? PC mira suspeitos de estelionatos e fraudes milionárias com operações em Goiás 
 alterações Novas regras de hospedagem entram em vigor em dezembro; veja mudanças 
 Susto Estudante fica ferido após ser atacado por macaco ao sair de escola, em Anápolis 
 Inutilizados Escapamentos apreendidos durante fiscalizações são destruídos pela PM em Pontalina 
 CAPOTAMENTO Condutor sai ileso e passageira têm ferimentos leves após acidente na GO-305, em Goiandira 
 Destaque Duda Borges conecta Rio Verde à cena artística internacional após formação nos EUA 
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 31°
Parcialmente nubladoMín. 16° Máx. 23°
Chuvas esparsas



