
Um homem, de 22 anos, foi preso na quarta-feira (19) suspeito de usar óleo quente para queimar a namorada menor de idade. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na cidade de Abadia de Goiás, no último final de semana. O detido teria agredido a jovem outras vezes quando ela se negava a ter relações sexuais ou não realizava afazeres domésticos.
Conforme a corporação, autor e vítima viviam em união estável. No último sábado (15), a vítima foi queimada com óleo quente, mas conseguiu fugir de casa e se escondeu na residência de parentes.
O homem passou a enviar mensagens à vítima em tom de ameaça. Na terça-feira (18), o agressor apareceu no imóvel em que a jovem estava. Com medo, a família dela procurou a delegacia e denunciou os crimes.
A Polícia Civil, com apoio da GCM, realizou diligências e encontrou o homem em uma casa. Ao notar a chegada das equipes, ele pulou o muro e tentou fugir, mas foi localizado e preso.
A dona da casa em que o homem estava escondido também foi presa por favorecimento pessoal. Segundo a Polícia, a mulher também mandou mensagens à vítima simulando que o agressor havia saído da cidade, com o objetivo de enganar os policiais.
O homem, que já possui passagens por tráfico, desobe, ameaça e posse irregular de arma de fogo, vai responder agora por tortura, perseguição, desacato e resistência, combinados com a Lei Maria da Penha.
Fraude? PC mira suspeitos de estelionatos e fraudes milionárias com operações em Goiás
alterações Novas regras de hospedagem entram em vigor em dezembro; veja mudanças
Susto Estudante fica ferido após ser atacado por macaco ao sair de escola, em Anápolis
Inutilizados Escapamentos apreendidos durante fiscalizações são destruídos pela PM em Pontalina
CAPOTAMENTO Condutor sai ileso e passageira têm ferimentos leves após acidente na GO-305, em Goiandira
Destaque Duda Borges conecta Rio Verde à cena artística internacional após formação nos EUA 
Mín. 18° Máx. 27°
Mín. 18° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 33°
Chuva



