
Enquanto representantes da Marinha chegam a Aruanã para investigar o acidente que envolveu duas embarcações por volta das 20 horas do último domingo (16), o Corpo de Bombeiros continua a procurar o barqueiro João Xavier da Silva, de 53 anos, que desapareceu no rio Araguaia após a colisão.
O acidente aconteceu perto da praia do Cavalo. João estava sozinho no barco dele. No outro, havia cinco pessoas. De acordo com os bombeiros, o piloto era um jovem de 22 anos que, por razões ainda desconhecidas, fugiu do local. Ele teria chegado à praia atordoado, dizendo que não era o culpado pela colisão, e embrenhado por uma região de mata. Até o fim da manhã desta segunda, o rapaz ainda era procurado.
Duas das quatro pessoas que acompanhavam o jovem sofreram ferimentos. Um homem de 43 anos teria sofrido uma concussão na cabeça e foi encaminhado ao hospital de Aruanã. Uma mulher teria machucado a boca e recusado o traslado para o pronto-socorro.
Os bombeiros foram acionados às 20h e o primeiro dia de buscas foi interrompido por volta da meia-noite. Eles voltaram ao local de manhã para continuar a varredura. Há pelo menos cinco mergulhadores, além do auxílio de um drone.
Fraude? PC mira suspeitos de estelionatos e fraudes milionárias com operações em Goiás
alterações Novas regras de hospedagem entram em vigor em dezembro; veja mudanças
Susto Estudante fica ferido após ser atacado por macaco ao sair de escola, em Anápolis
Inutilizados Escapamentos apreendidos durante fiscalizações são destruídos pela PM em Pontalina
CAPOTAMENTO Condutor sai ileso e passageira têm ferimentos leves após acidente na GO-305, em Goiandira
Destaque Duda Borges conecta Rio Verde à cena artística internacional após formação nos EUA 
Mín. 18° Máx. 27°
Mín. 18° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 33°
Chuva



