Terça, 21 de Maio de 2024 20:27
(64) 99229-6034
Anúncio
Notícias Buscas

O que se sabe sobre o barqueiro de 53 anos que desapareceu após acidente no rio Araguaia

João Xavier tem 53 anos e estava sozinho em um dos barcos. O outro era conduzido por um jovem de 22 anos

18/07/2023 09h08
Por: Cristiano Souza
O que se sabe sobre o barqueiro de 53 anos que desapareceu após acidente no rio Araguaia

Enquanto representantes da Marinha chegam a Aruanã para investigar o acidente que envolveu duas embarcações por volta das 20 horas do último domingo (16), o Corpo de Bombeiros continua a procurar o barqueiro João Xavier da Silva, de 53 anos, que desapareceu no rio Araguaia após a colisão.

O acidente aconteceu perto da praia do Cavalo. João estava sozinho no barco dele. No outro, havia cinco pessoas. De acordo com os bombeiros, o piloto era um jovem de 22 anos que, por razões ainda desconhecidas, fugiu do local. Ele teria chegado à praia atordoado, dizendo que não era o culpado pela colisão, e embrenhado por uma região de mata. Até o fim da manhã desta segunda, o rapaz ainda era procurado.

Duas das quatro pessoas que acompanhavam o jovem sofreram ferimentos. Um homem de 43 anos teria sofrido uma concussão na cabeça e foi encaminhado ao hospital de Aruanã. Uma mulher teria machucado a boca e recusado o traslado para o pronto-socorro.

Os bombeiros foram acionados às 20h e o primeiro dia de buscas foi interrompido por volta da meia-noite. Eles voltaram ao local de manhã para continuar a varredura. Há pelo menos cinco mergulhadores, além do auxílio de um drone.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.