
O menino Ney Kayque Lourenço, de 11 anos, teve alta do hospital Caxias D'Or, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, nesta segunda-feira (12). Ele estava na unidade desde o dia 23 de novembro, quando teve alta do CTI, e se recuperava no quarto do hospital. A família comemora a recuperação do menino.
"A família esta irradiante. Os médicos disseram que ele só tinha 1% de chance de sobreviver, pela gravidade do que aconteceu ele está ótimo. Ele está brincalhão, risonho", conta a tia Alessandra.
Ney tem dois irmãos pequenos. A irmã estava no carro junto com os pais quando ele foi atingido. De acordo com a família, as crianças estavam ansiosas pela volta do pequeno.
"Foi um sofrimento real, para a irmãzinha principalmente. Ele e o menino são grudados, eles cresceram 24 horas juntos. Ele ficou "irmão, irmão, irmão" abraçando e beijando ele. Foi surreal, até o cachorro não sossegou enquanto não foi no colo dele", relata a tia.
Durante o tratamento, Ney chegou a ser intubado por alguns dias, mas pouco antes de ter alta do CTI foi extubado. Depois de acordar no quarto do hospital, ele desenhou um coração.
Fraude? PC mira suspeitos de estelionatos e fraudes milionárias com operações em Goiás
alterações Novas regras de hospedagem entram em vigor em dezembro; veja mudanças
Susto Estudante fica ferido após ser atacado por macaco ao sair de escola, em Anápolis
Inutilizados Escapamentos apreendidos durante fiscalizações são destruídos pela PM em Pontalina
CAPOTAMENTO Condutor sai ileso e passageira têm ferimentos leves após acidente na GO-305, em Goiandira
Destaque Duda Borges conecta Rio Verde à cena artística internacional após formação nos EUA 
Mín. 18° Máx. 32°
Mín. 15° Máx. 22°
ChuvaMín. 15° Máx. 29°
Chuvas esparsas



