O menino Ney Kayque Lourenço, de 11 anos, teve alta do hospital Caxias D'Or, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, nesta segunda-feira (12). Ele estava na unidade desde o dia 23 de novembro, quando teve alta do CTI, e se recuperava no quarto do hospital. A família comemora a recuperação do menino.
"A família esta irradiante. Os médicos disseram que ele só tinha 1% de chance de sobreviver, pela gravidade do que aconteceu ele está ótimo. Ele está brincalhão, risonho", conta a tia Alessandra.
Ney tem dois irmãos pequenos. A irmã estava no carro junto com os pais quando ele foi atingido. De acordo com a família, as crianças estavam ansiosas pela volta do pequeno.
"Foi um sofrimento real, para a irmãzinha principalmente. Ele e o menino são grudados, eles cresceram 24 horas juntos. Ele ficou "irmão, irmão, irmão" abraçando e beijando ele. Foi surreal, até o cachorro não sossegou enquanto não foi no colo dele", relata a tia.
Durante o tratamento, Ney chegou a ser intubado por alguns dias, mas pouco antes de ter alta do CTI foi extubado. Depois de acordar no quarto do hospital, ele desenhou um coração.
DECRETO GOVERNO AUTORIZA NOMEAÇÃO DE MAIS MIL APROVADOS PARA CARREIRAS POLICIAIS DA PF
DESAPARECIDO IDOSO DESAPARECE NO RIO PIRACANJUBA E É ENCONTRADO HORAS DEPOIS AGARRADO A UMA ÁRVORE
URGENTE A Polícia Penal de Goiás deflagrou, nesta terça-feira (21), a Operação “Nuntius Traditus
ACIDENTE MOTORISTA FOGE APÓS PROVOCAR ACIDENTE QUE TERMINOU COM CARRO TOMBADO EM JATAÍ
Acidente Tragédia em Itumbiara: criança de 11 anos morre após escorregar de tamborete e ficar presa pelo pescoço em janela de banheiro Mín. 18° Máx. 28°
Mín. 19° Máx. 29°
Tempo limpoMín. 20° Máx. 30°
Tempo limpo
Concursos e Emprego Concursos GO 2026: vagas abertas e previstas em Goiás
Bastidores da Política Combustíveis: Petrobras nega defasagem nos preços e reforça sua política de reajustes
Tecnologia e Games Jogos do PS Plus Essential de abril são revelados! Confira a lista completa
'Fui um babaca', diz Arthur sobre querer conhecer amigas de Viih Tube