Segunda, 20 de Maio de 2024 11:24
(64) 99229-6034
Anúncio
Notícias Notícia

Menino de 11 anos baleado na cabeça na Baixada Fluminense deixa hospital após ficar quase um mês internado

A família de Ney Kayque Lourenço comemora o retorno da criança para casa: "ele é um milagre", diz a tia.

13/12/2022 10h43
Por: Cristiano Souza
Menino de 11 anos baleado na cabeça na Baixada Fluminense deixa hospital após ficar quase um mês internado

O menino Ney Kayque Lourenço, de 11 anos, teve alta do hospital Caxias D'Or, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, nesta segunda-feira (12). Ele estava na unidade desde o dia 23 de novembro, quando teve alta do CTI, e se recuperava no quarto do hospital. A família comemora a recuperação do menino.

"A família esta irradiante. Os médicos disseram que ele só tinha 1% de chance de sobreviver, pela gravidade do que aconteceu ele está ótimo. Ele está brincalhão, risonho", conta a tia Alessandra.

Ney tem dois irmãos pequenos. A irmã estava no carro junto com os pais quando ele foi atingido. De acordo com a família, as crianças estavam ansiosas pela volta do pequeno.

"Foi um sofrimento real, para a irmãzinha principalmente. Ele e o menino são grudados, eles cresceram 24 horas juntos. Ele ficou "irmão, irmão, irmão" abraçando e beijando ele. Foi surreal, até o cachorro não sossegou enquanto não foi no colo dele", relata a tia.

Durante o tratamento, Ney chegou a ser intubado por alguns dias, mas pouco antes de ter alta do CTI foi extubado. Depois de acordar no quarto do hospital, ele desenhou um coração.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.