Segunda, 20 de Maio de 2024 12:24
(64) 99229-6034
Anúncio
Notícias Violência

Suspeito de coagir mulher a abortar é preso em Jataí

Vítima conheceu o homem por um aplicativo de encontros

01/12/2022 09h55
Por: Cristiano Souza
Suspeito de coagir mulher a abortar é preso em Jataí

A Polícia Civil prendeu um homem de 21 anos suspeito de coagir uma mulher a abortar, porque não queria assumir a responsabilidade paterna. Caso aconteceu na última terça-feira (29), em Jataí, no Sudoeste de Goiás.

O delegado Marlon Souza, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), explica que a vítima conheceu o homem por um aplicativo de encontros, iniciando um relacionamento amoroso breve. Entretanto, a relação chegou ao fim no momento em que a gravidez foi descoberta e o rapaz se recusou a assumir a paternidade.

Desde a descoberta, a vítima e o jovem trocaram várias mensagens por WhatsApp, sendo que em diversos momentos ele pressionava a garota a interromper a gestação.

Testemunhas ouvidas na investigação dizem que, como a vítima se recusava a abortar, o suspeito foi até a casa dela, já no início da madrugada, na companhia de um primo. Juntos, eles buscavam exercer alguma pressão pela concretização do aborto.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.