
A presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Pirenópolis, Ynaê Siqueira, denuncia falta de transparência em gastos públicos na prefeitura da cidade. Segundo a vereadora, o Executivo “esconde” destinações de recursos oriundos de implementação de 60% do orçamento referente a 2021.
Segundo a parlamentar, o valor de R$ 42 milhões — referentes a 60% de suplementação do orçamento de 2021, que é de R$ 70 milhões — está com o registro alterado no Portal da Transparência do município]. Os decretos que constam no site estão com cabeçalho datado de diferentes meses de 2021. No entanto, as assinatura eletrônicas, que são feitas de forma automática, estão datadas, todas, de 18 de outubro de 2022.
Ynaê denuncia que a discrepância entre as datas é um indício da falta de transparência sobre o uso do recurso. A data que aparece na assinatura eletrônica é de um dia anterior à resposta da procuradoria do município sobre um requerimento enviado ao prefeito solicitando decretos de abertura de créditos adicionais.
Fraude? PC mira suspeitos de estelionatos e fraudes milionárias com operações em Goiás
alterações Novas regras de hospedagem entram em vigor em dezembro; veja mudanças
Susto Estudante fica ferido após ser atacado por macaco ao sair de escola, em Anápolis
Inutilizados Escapamentos apreendidos durante fiscalizações são destruídos pela PM em Pontalina
CAPOTAMENTO Condutor sai ileso e passageira têm ferimentos leves após acidente na GO-305, em Goiandira
Destaque Duda Borges conecta Rio Verde à cena artística internacional após formação nos EUA 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 33°
ChuvaMín. 21° Máx. 33°
Chuva



