Sábado, 04 de Maio de 2024 18:01
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Polícia

Suspeito de furtar fios de energia em condomínios e parques de Goiânia é preso

Homem, na companhia de comparsas, furta fiações de ambientes públicos há pelo menos três meses

06/10/2022 17h01
Por: Cristiano Souza
Suspeito de furtar fios de energia em condomínios e parques de Goiânia é preso

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de furtar fios de energia em condomínios de luxo e parques de Goiânia. A prisão aconteceu na quinta-feira (5). Além dos fios, o homem de 23 anos também furtou rodas do galpão da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e é investigado por outros crimes na cidade. O suspeito foi encaminhado para a delegacia.

A investigação teve início após a polícia receber diversas denuncias de furto de fios de energia, que contém cobre, no condomínio. Em uma das ações, os vigilantes do local conseguiram ver o momento do furto e perseguir os criminosos, mas foram despistados pelos suspeitos que fugiram. No entanto, outras denuncias com o mesmo modo operante foram realizadas e após investigação, os policiais conseguiram localizar um dos suspeitos.

“Iniciamos uma imensa pesquisa nos sistemas de informação disponíveis identificando que esse indivíduo também praticou crimes em face de outros órgãos públicos e de outras pessoas. A partir de imagens fornecidas pelo condomínio, conseguimos localiza-lo em seu esconderijo”, explica o delegado Guilherme Conde.

Durante a investigação, a polícia constatou que os suspeitos também a fiação do Parque Macambira e praticam furtos em ambientes públicos da cidade nos últimos três meses.

O suspeito foi preso pelo crime de furto e encaminhado para o presídio. A investigação continua a fim de identificar os demais envolvidos nos crimes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.