Terça, 21 de Maio de 2024 20:05
(64) 99229-6034
Anúncio
Notícias Acidente

Mulher morre após moto colidir com carro em Goiânia; motorista fugiu do local

Motorista do carro fugiu sem prestar socorro

18/07/2023 09h09
Por: Cristiano Souza
Mulher morre após moto colidir com carro em Goiânia; motorista fugiu do local

Uma mulher, de 63 anos, morreu em um acidente de trânsito, na tarde deste domingo (16), no Setor dos Funcionários, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), o condutor da motocicleta, de 61 anos, e a mulher caíram na pista após colidir com um carro. O motorista do outro veículo fugiu sem prestar socorro.

A corporação informou que o motociclista sofreu escoriações leves e permaneceu no acidente. Uma testemunha presenciou a colisão e filmou o veículo antes que fugisse do local. A partir da gravação, os militares conseguiram identificar e localizar o condutor em um hotel no Setor Leste Universitário, na capital.

Segundo a PMGO, ao ser questionado sobre o acidente, o motorista do carro, de 74 anos, disse que passou pela região e não viu nada. A esposa e o filho do homem relataram que estavam dormindo quando tudo aconteceu.

O veículo e o suspeito, cuja identidade não foi revelada, foram conduzidos à Central Geral de Flagrantes para os devidos procedimentos. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.