Sábado, 27 de Abril de 2024 10:56
(64) 99229-6034
Anúncio
Notícias Oportunidade

Goiânia tem cursos gratuitos de Desenvolvimento de Games, Motion Design e Photoshop

Interessados podem se inscrever, a partir do dia 23 de julho, sem qualquer custo, de forma presencial na Secretaria de Direitos Humanos ou pelo portal do link https://saga.com.br/GO

12/07/2023 10h53 Atualizada há 9 meses
Por: Cristiano Souza
Goiânia tem cursos gratuitos de Desenvolvimento de Games, Motion Design e Photoshop

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas (SMDHPA), em parceria com a Saga, rede de escolas de games e arte digital, oferta cursos gratuitos de Desenvolvimento de Games, Motion Design e Photoshop.

Os interessados podem se inscrever, a partir do dia 23 de julho, sem qualquer custo, de forma presencial na Secretaria de Direitos Humanos ou pelo portal do link https://saga.com.br/GO nos seguintes cursos: Introdução ao Desenvolvimento de Games, Motion Design e Introdução ao Photoshop.

Os alunos poderão escolher fazer as aulas de forma online ou presencial na unidade da Saga em Goiânia.

“O conteúdo, além de diferenciado, pode ser a porta de entrada para uma carreira profissional e rentável para a juventude. É uma área repleta de oportunidades na vida de cada jovem goianiense”, afirma a titular da SMDHPA, Cida Garcez.

“A gestão do prefeito Rogério Cruz tem um olhar especial para os setores das áreas que estão em ascensão, seja na tecnologia, ecoturismo ou vários outros. E para termos excelência em nossos programas e iniciativas, buscamos parceiros que tenham expertise no assunto para juntos criarmos ações conjuntas entre o poder público e setor privado”, explica o superintendente de Juventude da pasta, Washington Xavier.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 07h06
20°
Neblina

Mín. 20° Máx. 30°

20° Sensação
3.09 km/h Vento
89% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/04)

Mín. 22° Máx. 31°

Tempo nublado
Amanhã (29/04)

Mín. 21° Máx. 31°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio