Segunda, 04 de Julho de 2022 00:28
(64) 99229-6034
Anúncio
Notícias Notícia

Criança de dois anos morre engasgada com balinha em Alto Paraíso de Goiás

Funcionária da unidade de saúde disse que a criança chegou na unidade de saúde já com parada cardiorrespiratória

13/06/2022 09h36
68
Por: Cristiano Souza

Uma criança, de dois anos, morreu sufocada com uma balinha em Alto Paraíso de Goiás, na região da Chapada dos Veadeiros, na última quarta-feira (8). O menino chegou a ser levado ao Hospital Municipal, mas não resistiu.

Uma funcionária da unidade de saúde disse, ao Mais Goiás, que a criança chegou já com quadro de parada cardiorrespiratória. A equipe médica realizou procedimentos de reanimação, mas não foram suficientes. Ele foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal e enterrado na quinta-feira (9).

Segundo informações do hospital, a balinha teria causado incapacidade de respiração e engasgo. O registro da Polícia Militar aponta que a causa da morte foi acidental.

Ao G1, o pai da criança, Pedro Quirino, disse que o filho estava brincando e correndo com a bala na boca no quintal de casa. A família não sabe como o menino achou a bala ou quem teria dado a ele.

“Foi um sofrimento muito grande para a família. Ele era um menino muito querido. Esse negócio de engasgo é muito perigoso porque se não conseguir tirar na hora, a criança morre. É questão de segundos”, disse o avô.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (05/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (06/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio