Sábado, 28 de Maio de 2022 14:18
(64) 99229-6034
Anúncio
Notícias Viralizou

Funcionário de hamburgueria em Goiânia passa mal e gerente se recusa a ajudá-lo a ir para hospital

Quem expôs o caso foi o designer Cleber Muniz, que ajudou o funcionário a receber atendimento médico

14/04/2022 21h45
80
Por: Cristiano Souza
Funcionário de hamburgueria em Goiânia passa mal e gerente se recusa a ajudá-lo a ir para hospital

Um funcionário de uma franquia do Jeronimo Burger passou mal enquanto trabalhava, mas o gerente do estabelecimento não o ajudou a ir até um hospital. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (13), próximo ao Parque Vaca Brava, em Goiânia.

Quem expôs o caso foi o designer Cleber Muniz, que ajudou o funcionário a receber atendimento médico. Em entrevista ao Mais Goiás, ele disse que ficou indignado ao presenciar a situação do colaborador e que, por conta disso, resolveu cobrar o estabelecimento nas redes sociais.

Nas palavras de Cleber, o colaborador do Jeronimo ‘passava muito mal, com cólica de rins’. A vítima estava na companhia de guardas municipais, que disseram ter ligado para uma ambulância, mas nenhuma estava disponível para levar o homem até um hospital.

“Como parei pra ver a situação, eles me perguntaram se eu podia levá-lo na UPA do Jardim America. Disse que sim, e no meio do caminho, o colaborador me disse que já estava passando mal enquanto trabalhava e que pediu pro seu gestor chamar um Uber para o hospital, mas que o mesmo negou e disse que a saúde é de responsabilidade do colaborador. Fiquei indignado. Como assim?”, questionou o designer.

De acordo com Cleber, assim que o funcionário chegou na unidade médica foi medicado com morfina na veia, por conta das fortes dores. O designer acompanhou o homem até o fim da consulta e o deixou em casa. Mesmo assim, diz que continuava atordoado com a história e, por isso, decidiu ir até o restaurando para falar com o gerente.

“Conseguimos falar com o gestor e ele confirmou que negou a ajuda. Ele disse que achou que o colaborador estava mentindo, pois as vezes as pessoas fazem isso. Quando expliquei, o gestor imediamanete disse que se arrependia do que tinha feito”, explicou Cleber.

Repercussão após funcionário passar mal

Até a tarde desta quinta-feira (14), a publicação feita por Cleber já ultrapassava os 350 comentários. Grande parte, repudiava o ato do gerente e cobrava um posicionamento do restaurante.

O portal tentou contato com a equipe de relacionamento do Jeronimo Burger, mas não conseguiu uma resposta até a publicação de reportagem. Entrentanto, o estabelecimento prestou um retorno à Cleber e disse que “possui e disponibiliza uma equipe de apoio para todos os nossos colaboradores em nível nacional”. Confira resposta na íntegra ao fim da matéria.

Cleber disse também que a diretora de relacionamento do Grupo Madero, que é responsável pelo Jeronimo Burger, entrou em contato com ele e explicou que iria “tomar as devidas providências”, para dar apoio ao gestor e também ao colaborador.

Resposta do Jeronimo Burger a Cleber:

“Muito obrigada mais uma vez pelo contato e por ter compartilhado conosco esta situação. Conforme conversamos, atuamos fortemente neste caso, reforçamos que estamos constantemente capacitando o nosso time para estarem sempre prontos para agir em situações como esta. Ressaltamos, que o Grupo Madero possui e disponibiliza uma equipe de apoio para todos os nossos colaboradores em nível nacional, com profissionais tanto na assistência social como na saúde ocupacional. Mais uma vez agradecemos a sua preocupação e ajuda com o nosso colaborador, reforçamos o compromisso da Companhia com o bem-estar e saúde da nossa equipe.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (29/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (30/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio