Domingo, 24 de Novembro de 2024 22:47
(64) 99229-6034
Notícias Notícia

Idoso que realizava entrega de marmitas morre atropelado por caminhão em Anápolis

Apuração do acidente envolvendo o ciclista está sob a responsabilidade da Delegacia de Investigação em Crimes de Trânsito (DICT); Motorista do caminhão diz que não percebeu a batida

21/01/2022 12h14
Por: Cristiano Souza
Acidente aconteceu em frente à um posto de combustíveis na Avenida Xavier de Almeida, no Setor Central. (Foto: Vinicius Guedes)
Acidente aconteceu em frente à um posto de combustíveis na Avenida Xavier de Almeida, no Setor Central. (Foto: Vinicius Guedes)

ciclista Paulo Pereira Rosa, de 68 anos morreu enquanto trabalhava como entregador de marmitas no centro de Anápolis. O acidente aconteceu na tarde de quinta-feira (20) no cruzamento da Avenida Xavier de Almeida com a Rua Dr. Genserico. Horas após o fato o motorista de 65 anos, que não permaneceu no local, prestou depoimento na delegacia. Segundo a PM, o caminhoneiro se mostrou surpreso sobre o ocorrido e disse que não percebeu que havia se envolvido no acidente fatal. Ele poderá responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

Ao ser interrogado, o motorista afirmou aos policiais que não sentiu impacto ou algo semelhante ao passar pelo local. O idoso morreu na hora. O óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após perícia, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Paulo Pereira Rosa, tinha 68 anos e era conhecido na região

Caminhão foi localizado na Vila Jaiara sem sinais do acidente

Testemunhas auxiliaram a Policia sobre as características do caminhão envolvido no acidente. Em patrulhamento, o veículo foi encontrado estacionado na região da Vila Jaiara. O motorista ainda surpreso com o acontecimento chegou a procurar alguma marca da batida no caminhão, mas não encontrou nenhum sinal da batida na bicicleta da vítima.

O motorista do caminhão foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil para prestar depoimento. Após ser ouvido pelo delegado, o idoso foi liberado.

A apuração do acidente continuará com a Delegacia de Investigação em Crimes de Trânsito (DICT).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.