
A Prefeitura de Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, publicou um decreto com novas restrições que deverão ser seguidas durante a tradicional Festa do Divino Pai Eterno, que pelo segundo ano consecutivo será realizada de forma virtual por conta da pandemia de coronavírus. Entre as regras estão a proibição da abertura de igrejas e a entrada de comitivas na cidade.
O decreto, que foi publicado na quinta-feira (10), também proíbe o funcionamento de hotéis e pousadas durante o evento, que acontecerá entre os dias 25 de junho e 4 de julho. Em caso de descumprimento das medidas, o documento prevê multa de R$ 73 a R$ 36 mil e interdição das atividades comerciais, industriais e de serviços (veja restrições ao final da reportagem).
De acordo com o Prefeito Marden Júnior (Patriota), nos dias de festa também serão montadas barreiras sanitárias nas entradas da cidade para orientar e evitar a entrada de turistas no município.
“Cada barreira contará com servidores da saúde e de fiscalização, inclusive policiais, para coibir a entrada daqueles citados no decreto e entrega de material de orientação sanitária”, explicou.
Restrições
Goiânia Goiânia 88 anos: confira dez comidas que o goianiense adora
Anápolis 43º Campeonato Brasileiro de Formação em Queda Livre tem primeiro dia de salto em Anápolis
LUTO Artistas e outras personalidades lamentam a morte de Sérgio Mamberti
Fake Sikêra Jr. cria falsa promoção e divulga que empresa não existe
Silvio Santos Silvio Santos retorna ao SBT para gravações presenciais
Globo Luciano Huck assume o comando do ‘Domingão’ em setembro 
Mín. 13° Máx. 24°
Mín. 16° Máx. 30°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 31°
Tempo nublado



