POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM CHAPADÃO DO CÉU
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Subdelegacia de Polícia de Chapadão do Céu, prendeu um homem suspeito de envolvimento em um caso de estupro de vulnerável contra uma criança.
Segundo informações apuradas, a responsável pela criança procurou a Polícia Civil após os filhos relatarem que um homem conhecido da vizinhança teria ido até a residência onde as crianças estavam sozinhas. Sob o pretexto de oferecer brinquedos e outros objetos, ele teria convidado as crianças para sua residência.
Ainda conforme o relato apresentado à Polícia Civil, enquanto uma das crianças permanecia entretida com um aparelho eletrônico, o suspeito teria levado a irmã até um quarto. A criança teria saído do local chorando e relatado à família que o homem havia tocado suas partes íntimas.
Diante da denúncia, equipes da Polícia Civil iniciaram diligências para identificar e localizar o suspeito. Durante os levantamentos, foram ouvidas pessoas da região, que forneceram informações sobre o indivíduo, conhecido pelo apelido de “Neguinho”.
Com base nas informações obtidas, os policiais localizaram o suspeito em uma conveniência situada no Setor Acalanto, onde ele foi conduzido à Delegacia.
Na unidade policial, após a análise dos elementos colhidos, foi dada voz de prisão ao suspeito pelo crime de estupro de vulnerável.
O preso foi posteriormente encaminhado ao Hospital Municipal, onde passou por avaliação médica e foi elaborado o respectivo relatório médico.
Após os procedimentos legais, ele será encaminhado à Unidade Prisional de Jataí, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil segue com as investigações para o completo esclarecimento dos fatos e adoção das medidas legais cabíveis.
⚠️ Por se tratar de ocorrência envolvendo criança, os nomes dos envolvidos foram preservados.
Fonte: Polícia Civil
GOLPE NA INTERNET ADOLESCENTE AUTISTA É VÍTIMA DE GOLPE E AMEAÇADO POR CRIMINOSOS NO DISCORD
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA HOMEM É PRESO APÓS INVADIR CASA DA EX-COMPANHEIRA POR CAUSA DE CACHORRO
FURTO DE ENERGIA Quatro lava-jatos são flagrados furtando energia suficiente para abastecer 800 imóveis por mês em Rio Verde
OPERAÇÃO REGRA TRÊS Delegado e esposa são condenados a mais de 11 anos de prisão por desvios na Educação em GO
SANTA TEREZINHA – MT Homem é preso após voltar armado para bar e efetuar disparo em placa na MT-413
VIOLÊNCIA HOMEM É PRESO APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO DURANTE DISCUSSÃO EM PARANAIGUARA Mín. 14° Máx. 18°
Mín. 13° Máx. 23°
Chuvas esparsasMín. 13° Máx. 16°
Tempo nublado
Concursos e Emprego Concursos GO 2026: vagas abertas e previstas em Goiás
Bastidores da Política Combustíveis: Petrobras nega defasagem nos preços e reforça sua política de reajustes
Tecnologia e Games Jogos do PS Plus Essential de abril são revelados! Confira a lista completa
'Fui um babaca', diz Arthur sobre querer conhecer amigas de Viih Tube