Sexta, 29 de Março de 2024 12:54
(64) 99229-6034
Anúncio
Entretenimento LUTO

Artistas e outras personalidades lamentam a morte de Sérgio Mamberti

'Vai fazer muita falta esse grandessíssimo ator', disse o humorista Marcelo Adnet

03/09/2021 08h33
381
Por: Cristiano Souza Fonte: Mais Goiás
O ator e diretor Sérgio Mamberti - João Miguel Júnior/Globo
O ator e diretor Sérgio Mamberti - João Miguel Júnior/Globo

morte do ator e diretor Sérgio Mamberti aos 82 anos, na madrugada desta sexta-feira (3), comoveu artistas, políticos e outras personalidades que conviveram com ele ao longo de décadas de vida artística e militância política e social.

“Nosso Tio Vitor partiu”, lamentou a atriz Angela Dippe, em referência ao personagem de Sérgio Mamberti em “Castelo Rá Tim Bum”.

“Hoje partiu Sérgio Mamberti um homem, um artista que lutou pelo progresso e desenvolvimento da nação brasileira, com as armas que tinha, a cultura e a arte! Fará imensa falta a sua força! Nosso coração doído se despede com muita dor e uma grande salva de palmas! Bravos meu querido”, afirmou o ator Cassio Scapin, intérprete do Nino no programa infantil.

A atriz e diretora Mika Lins falou sobre a relevância do artista. “Tão importante para a cultura brasileira. Sempre na frente das grandes lutas democráticas”, disse.

O filósofo Leandro Karnal contou nas redes sociais que acabou de ler a biografia de Mamberti e que o ator frequentava a casa dele. “No último telefonema, combinamos uma live sobre teatro. Ele cumpriu uma missão linda de vida e de arte. Meu mundo ficou um pouco menor”, afirmou.

O humorista Marcelo Adnet agradeceu Sérgio Mamberti por tudo que o artista fez. “Vai fazer muita falta esse grandessíssimo ator”, disse.

 

O padre Júlio Lancellotti chamou o ator de grande amigo e irmão.

“O artista vive em sua obra e no amor que despertou”, escreveu a deputada federal Maria do Rosário (PT).

 

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 11h07
23°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 25°

23° Sensação
1.54 km/h Vento
79% Umidade do ar
63% (1.02mm) Chance de chuva
Amanhã (30/03)

Mín. 18° Máx. 28°

Parcialmente nublado
Amanhã (31/03)

Mín. 18° Máx. 29°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio