Terça, 03 de Novembro de 2026 14:42
(64) 99229-6034
Notícias ENERGIA ELÉTRICA

Equatorial programa desligamentos de energia em Santa Helena nos dias 4, 5 e 6 de novembro

Obras de manutenção e melhorias na rede elétrica vão atingir trechos de bairros, setores e da zona rural, com interrupções previstas das 12h às 18h.

03/11/2026 12h39
Por: Cristiano Souza
 Equatorial programa desligamentos de energia em Santa Helena nos dias 4, 5 e 6 de novembro

Daniel Teófilo [email protected]

 

12:36 (há 2 minutos)
 
 
para Daniel
 
 
 
*Santa Helena tem desligamentos programados para obras da Equatorial Goiás nesta semana* 
_Intervenções estão previstas para 4, 5 e 6 de novembro, com serviços em bairros e endereços específicos do município_
 
*Goiânia, 3 de novembro de 2026* – A Equatorial Goiás realiza obras de manutenção e melhoria da rede elétrica em pontos específicos de Santa Helena, nos dias 4, 5 e 6 de novembro. Para permitir a execução segura dos serviços, é necessário desligamentos temporários e programados nos endereços incluídos no cronograma. As ações são importantes para a companhia avançar no plano de reconstrução do sistema e reforçar a qualidade do fornecimento de energia aos goianos. 
 
Amanhã, quarta-feira (4), as intervenções estão previstas em trechos do Bairro Rodrigues e no setor Pedrolina, com interrupções entre 12h às 18h. Já na quinta-feira (15), os desligamentos estão previstos para o mesmo período, na zona rural.
 
E na sexta-feira (6), as obras chegam ao Setor Central de Santa Helena, também com horário marcado das 12h às 18h.
 
Os desligamentos são pontuais e restritos aos imóveis incluídos na programação, sem abranger necessariamente todos os moradores dos bairros ou das ruas citadas.
 
*Consulte seu endereço*
 
Os locais citados são exemplos. Para consultar a programação completa e verificar se o imóvel está incluído, acesse https://go.equatorialenergia.com.br/consulta-desligamento-programado/ e selecione Rio Verde. A consulta permite conferir o horário previsto para a intervenção e se organizar durante o período do desligamento.
 
*Sobre a Equatorial Goiás*
 
A Equatorial Goiás integra o Grupo Equatorial, holding brasileira do setor de utilities, com sete concessionárias de distribuição de energia que atendem mais de 56 milhões de pessoas no país. Em Goiás, a companhia atende cerca de 3,8 milhões de unidades consumidoras em 237 municípios, abrangendo 98,7% do território estadual, em uma área de 336.871 km².
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São Paulo, SP
Atualizado às 14h01
28°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 34°

29° Sensação
20.92 km/h Vento
53% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (04/11)

Mín. 22° Máx. 34°

Chuvas esparsas
Quinta (05/11)

Mín. 19° Máx. 25°

Chuva