
Sebastião Carlos Lima da Silva, de 40 anos, preso suspeito de matar a ex-mulher, Eliene da Silva Dourado, de 45, em Goiânia, confessou a autoria do crime. Segundo o delegado Ernani Cázer, ele disse que agiu por legítima defesa, mas a polícia acredita que a motivação foi o fim do relacionamento.
“A versão dele não está de acordo com as informações que a gente colheu durante a investigação, motivo pelo qual ele será indiciado por feminicídio e ocultação de cadáver”, diz o delegado.
O G1 não conseguiu contato com a defesa do suspeito.
Após o crime, o suspeito fugiu, mas foi localizado em Guarulhos, São Paulo, após operação feita pela Polícia Civil dos estados. Ele desembarcou na capital na noite da última quarta-feira (9), realizou exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML) e prestou depoimento.
A polícia narra que familiares encontraram o corpo de Eliene no último domingo (6), um dia após o desaparecimento. A vítima estava enrolada em um lençol dentro de uma fossa e com perfurações. Bombeiros precisaram ir até a residência no Setor Chácara Vilage Santa Rita para retirá-la e encaminhar para o IML.
Ao delegado, familiares mencionaram que o relacionamento tinha um históricoo conturbado e duas semanas antes do crime, aconteceu uma briga e o casal se agrediu.
“Ele voltou a agredi-la no dia da morte porque ela não queria reatar com ele. Pegou a faca de cozinha e desferiu vários golpes na vítima, sendo quatro na face dela, demonstrando que ele estava com muita raiva”, disse o delegado.
A PC completa que Sebastião tem outras passagens criminais por violência doméstica e aguarda audiência de custódia.
assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime
Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde
Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia
ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas
Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44
Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 18° Máx. 32°
Mín. 15° Máx. 22°
ChuvaMín. 15° Máx. 29°
Chuvas esparsas



