
Silvia Barros Marinho, de 61 anos, e o ex-marido Valdinez Borges de Oliveira, de 62, vítima e atirador do caso de feminicídio ocorrido nesta quinta-feira (24/4), em atacadista de Goiânia, são velados no mesmo horário e local nesta sexta (25/4). O funeral ocorre desde as 5h, no Cemitério Vale do Cerrado, em Goiânia. A informação foi divulgada pela própria família nas redes sociais. O enterro está programado para as 13h30.
A vítima foi morta pelo atirador no atacadista em que trabalhava, na Avenida Perimetral Norte. Segundo a polícia, Valdinez chegou ao local armado, atirou três vezes contra a vítima, acertando duas vezes e, em seguida, tirou a própria vida.
Os dois viveram juntos por 36 anos e estavam separados há cerca de quatro meses. No momento do crime, Silvia conversava com uma funcionária do mercado, que não se feriu.
De acordo com o delegado Carlos Alfama, da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), não havia registro de violência anterior ou medidas protetivas. “Apuramos que ele não aceitava o fim do relacionamento”, disse.
assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime
Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde
Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia
ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas
Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44
Homicídio Corretor é assassinado na frente de advogada e bebê em Goiania 
Mín. 16° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 32°
Tempo limpoMín. 20° Máx. 34°
Tempo limpo



