Domingo, 24 de Novembro de 2024 05:17
(64) 99229-6034
Polícia Em Goiânia

Homem é suspeito de matar a companheira e jogar corpo em fossa

Eliene Alves da Silva Dourado, de 45 anos, foi encontrada enrolada em um lençol e com ao menos três perfurações pelo corpo

07/06/2021 17h22
Por: Santa Helena Agora Fonte: G1 Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
Reprodução/TV Anhanguera

Um homem, que não teve a identidade divulgada, é suspeito de matar a companheira e jogá-la dentro de uma fossa, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a vítima, identificada como Eliene Alves da Silva Dourado, de 45 anos, foi encontrada enrolada em um lençol com ao menos três perfurações pelo corpo.

O nome do investigado não foi divulgado pela polícia e, até a tarde desta segunda-feira (8), ele não havia sido preso. Portanto, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele para que pudesse se posicionar sobre as acusações.

O corpo de Eliene foi encontrado no último domingo (6), depois que familiares foram até a casa dela, no Setor Village Santa Rita, em busca de informações do seu paradeiro. Conforme o relato dos policiais no boletim de ocorrência, uma das testemunhas informou que a vítima não dava notícias há um dia.

Essa mesma testemunha disse aos policiais que o casal tinha um relacionamento conturbado, sendo que a última briga havia acontecido há uma semana, ocasião que os dois trocaram agressões físicas. A pessoas informou ainda que Eliene já tinha sofrido outras agressões do companheiro.

Conforme a Polícia Militar, na casa não foi encontrado nenhum vestígio de luta corporal. Após acionarem a Polícia Civil e a Polícia Técnico Científica, policiais militares foram até dois endereços onde possivelmente o suspeito morava, um em Goiânia e outro em Senador Canedo, na Região Metropolitana da capital, mas não o encontraram.

O corpo de Eliene precisou ser retirado da fossa pelo Corpo de Bombeiros e, em seguida, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.