
Um homem, que não teve a identidade divulgada, é suspeito de matar a companheira e jogá-la dentro de uma fossa, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a vítima, identificada como Eliene Alves da Silva Dourado, de 45 anos, foi encontrada enrolada em um lençol com ao menos três perfurações pelo corpo.
O nome do investigado não foi divulgado pela polícia e, até a tarde desta segunda-feira (8), ele não havia sido preso. Portanto, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele para que pudesse se posicionar sobre as acusações.
O corpo de Eliene foi encontrado no último domingo (6), depois que familiares foram até a casa dela, no Setor Village Santa Rita, em busca de informações do seu paradeiro. Conforme o relato dos policiais no boletim de ocorrência, uma das testemunhas informou que a vítima não dava notícias há um dia.
Essa mesma testemunha disse aos policiais que o casal tinha um relacionamento conturbado, sendo que a última briga havia acontecido há uma semana, ocasião que os dois trocaram agressões físicas. A pessoas informou ainda que Eliene já tinha sofrido outras agressões do companheiro.
Conforme a Polícia Militar, na casa não foi encontrado nenhum vestígio de luta corporal. Após acionarem a Polícia Civil e a Polícia Técnico Científica, policiais militares foram até dois endereços onde possivelmente o suspeito morava, um em Goiânia e outro em Senador Canedo, na Região Metropolitana da capital, mas não o encontraram.
O corpo de Eliene precisou ser retirado da fossa pelo Corpo de Bombeiros e, em seguida, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.
assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime
Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde
Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia
ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas
Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44
Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 18° Máx. 31°
Mín. 19° Máx. 25°
ChuvaMín. 19° Máx. 29°
Chuva



