
A bebê de 10 meses que ingeriu soda cáustica dentro de casa, em Anápolis, morreu no domingo (23). Ela estava internada no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.
A unidade de saúde informou, nesta segunda-feira (24), que a morte foi comunicada à família durante a tarde do dia anterior e que o corpo já foi retirado do hospital para ser enterrado.
Segundo a Polícia Civil, a mãe da menina, que tem 16 anos, contou que estava preparando o almoço no último dia 19 quando, sem perceber, a filha encontrou o recipiente com o produto e colocou na boca.
O delegado Ariel Martins, responsável pelas investigações, informou no dia do acidente que um inquérito foi instaurado para apurar uma possível negligência por parte da adolescente. Ele disse que a criança estava sozinha e o produto estava mal acondicionado, no alcance da menina.
Após o ocorrido, o Conselho Tutelar de Anápolis também começou a acompanhar o caso. Segundo o conselheiro Miqueias Duarte, a criança morava apenas com a adolescente e um amigo dela, depois que a garota resolveu sair da casa onde morava com a mãe.
"Há pouco tempo a adolescente morava com a mãe dela, mas disse que as duas estavam brigando muito e ela resolveu ir morar com amigos, que ela não quis explicar direito quem são”, afirmou.
assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime
Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde
Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia
ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas
Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44
Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 18° Máx. 32°
Mín. 15° Máx. 22°
ChuvaMín. 15° Máx. 29°
Chuvas esparsas



