A jovem de 22 anos que teve fotos íntimas divulgadas em um grupo de aplicativo de mensagens com cerca de 40 homens disse que não sabia que estava sendo gravada. Em uma publicação nas redes sociais, Jennyfer Rodrigues afirma que o conteúdo foi feito pelo "ficante" enquanto ela dormia ou tomava banho. O suspeito de divulgar as imagens foi preso em flagrante, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.
“Eu estava me relacionando com essa pessoa e tive acesso a galeria do celular dela. Foi quando eu descobri que, sem eu perceber, enquanto eu dormia ou tomava banho, ele estava me gravando. (...) Todas as fotos eu estava deitada, dormindo, ou não estava olhando, não via que ele estava fazendo isso”, contou a jovem.
Daniel Sena de Melo, de 44 anos, que é servidor da prefeitura, foi preso em flagrante na última quarta-feira (19), pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Valparaíso, depois que Jennyfer o denunciou. Segundo o delegado Pedro Teixeira, além das fotos da jovem, ele também divulgou imagens de outras mulheres.
“São cerca de cinco a dez mulheres que tiveram imagens transmitidas nesse grupo, provavelmente sem o consentimento delas,” disse o delegado.
O G1 não conseguiu localizar a defesa de Daniel Sena até a última atualização desta reportagem.
Em nota, a Prefeitura de Valparaíso informou que está ciente da situação e aguarda a conclusão das investigações para se manifestar e tomar as medidas administrativas cabíveis em relação ao servidor, que atua como auxiliar operacional de serviços administrativos.
Ainda segundo o delegado, após ser autuado por divulgação de cena de sexo, nudez ou pornografia, Daniel foi encaminhado ao presídio da cidade. Se condenado, ele pode cumprir até cinco anos de prisão.
Mín. 16° Máx. 23°
Mín. 15° Máx. 27°
Parcialmente nubladoMín. 18° Máx. 31°
Parcialmente nublado