Domingo, 24 de Novembro de 2024 11:51
(64) 99229-6034
Polícia Em Goiânia

Homem ateia fogo em distribuidora de bebidas após dono adverti-lo por urinar na parede do comércio

Segundo comerciante, ele pediu que o cliente deixasse o local depois da atitude inadequada e por ser alvo de xingamentos, o que revoltou o consumidor

19/05/2021 07h23
Por: Santa Helena Agora Fonte: G1 Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
Reprodução/TV Anhanguera

Um homem colocou fogo em uma distribuidora de bebidas de Goiânia, após o dono do estabelecimento o advertir para não urinar em uma parede do local. Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que o investigado desce do carro, vai até a porta da loja, joga um líquido e acende um fósforo para causar o incêndio.

O nome do suspeito não foi divulgado e, por isso, o G1 não conseguiu entrar em contato com a defesa.

O crime ocorreu por volta da meia-noite de segunda-feira (17), no Setor Pedro Ludovico. Conforme a Polícia Civil, o dono do estabelecimento relatou que o cliente estava consumindo bebidas alcoólicas no local e pediu para ir ao banheiro. Como o local estava ocupado, o proprietário pediu que o consumidor esperasse.

Sem querer aguardar, o homem urinou em uma parede externa do estabelecimento, quando foi advertido pelo comerciante, que justificou que os vizinhos reclamam desse tipo de atitude. Devido ao comportamento inadequado, o dono da distribuidora pediu para que o cliente saísse do local.

Mesmo após o dono pedir para que o homem fosse embora, ele retornou ao estabelecimento, o que gerou uma confusão. A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas liberou o homem.

“Ele começou a xingar. Como ele é um pouco mais forte que eu, eu quis intimidá-lo. Eu fui ao meu carro e peguei um bastão. Ele correu. Em vez de ele pegar o carro dele e ir embora, ele voltou. Eu corri com ele de novo”, contou o comerciante, que não quis se identificar.

Inconformado com a situação, o autor do crime retornou minutos depois, quando a loja estava fechada, e ateou fogo, que danificou a porta do estabelecimento. O dono se deu conta do ataque apenas quando foi trabalhar, no dia seguinte.

O caso é investigado pela Polícia Civil. O cliente, que deve responder por dano ao patrimônio com uso de material explosivo, já foi identificado e afirmou que vai se apresentar voluntariamente à corporação. Além de ouvir o suspeito, os policiais também vão contatar outras testemunhas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.