Um jovem de 22 anos foi preso suspeito de matar a mãe, de 48 anos, com diversos golpes de martelo, faca, garfo e peso de concreto em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a polícia, ele confessou o crime e disse que uma voz o ordenou a cometer o crime. Ele ainda é suspeito de tentar matar a irmã, que presenciou o assassinato.
O crime aconteceu no sábado (15). De acordo com as investigações, o jovem começou a atacar a mãe dentro de casa. A irmã dele, de 13 anos, ouviu os gritos e tentou impedir que os golpes continuassem. O suspeito teria, então, tentado enforcar a irmã, mas ela conseguiu escapar e pedir ajuda a vizinhos e pessoas que passavam na rua.
O G1 não conseguiu identificar a defesa do suspeito até a última atualização dessa reportagem.
A polícia foi chamada e o rapaz, preso em flagrante. “O jovem relatou aos policiais que, inicialmente utilizando um martelo, uma faca e até mesmo um garfo começou a desferir golpes contra sua mãe de modo a possibilitar qualquer chance de defesa. Depois, ele ainda usou um peso de musculação e desferiu golpes contra a região torácica”, disse o delegado Cléber Martins.
Na casa, os policiais encontraram uma garrafa com álcool e uma cova aberta. “Questionado sobre esses fatos, ele confessou que sua intenção seria atear fogo no cadáver de sua mãe e ocultá-lo”, completou o delegado.
O jovem foi preso e levado para a delegacia. Ele foi autuado por feminicídio e por tentativa de feminicídio.
Mín. 16° Máx. 23°
Mín. 15° Máx. 27°
Parcialmente nubladoMín. 18° Máx. 31°
Parcialmente nublado