
Dois moradores de rua, um professor e um quarto homem são suspeitos de envolvimento na invasão e furto de computadores e TVs do escritório político do deputado João Campos (Republicanos), em Goiânia. O vídeo de uma câmera de segurança registrou quando um homem carrega os equipamentos eletrônicos debaixo de um cobertor e coloca em uma caçamba de entulho para serem buscados por comparsa.
O crime aconteceu no dia 11 de abril. Segundo a polícia, dois moradores de rua foram até o escritório político. Um deles destruiu a cerca elétrica e invadiu o local enquanto o outro ficou vigiando e dando apoio. As câmeras de segurança registraram toda ação e ajudaram a polícia a identificar os suspeitos.
Depois do furto, eles levaram os equipamentos debaixo de uma coberta pela rua e colocaram em uma caçamba de entulho. Os dois ficaram no local aguardando a chegada de um carro. Em seguida, um deles coloca os itens furtados no veículo e entra. O comparsa vai embora a pé. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. Devido a isso o G1 não conseguiu identificar a defesa dos investigados.
O G1 não conseguiu contato com o deputado até a última atualização dessa reportagem.
“Foi um crime com objetivo patrimonial, não tem envolvimento político. Os receptadores não sabiam de onde vinha os objetos furtados”, disse o delegado Maurício Massanobu Kai.
A polícia conseguiu identificar a placa do carro que aparece na imagem e ele pertence a um professor de química. Com ele no carro no momento do crime, a polícia informou que estava um outro homem, com várias passagens pela polícia, e que fazia a ligação entre o professor e os ladrões.
Os dois foram indiciados por receptação. Durante o depoimento, eles ficaram em silêncio. Os dois moradores de rua foram identificados e vão responder por furto. À polícia, eles confessaram o crime. Os quatro respondem em liberdade pelos crimes.
A polícia chegou a fazer buscas na casa do professor suspeito de receptação, mas os equipamentos não foram localizados.
assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime
Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde
Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia
ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas
Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44
Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 18° Máx. 32°
Mín. 15° Máx. 22°
ChuvaMín. 15° Máx. 29°
Chuvas esparsas



