
A Polícia Militar flagrou cerca de 300 pessoas participando de uma festa clandestina em um espaço para eventos em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a corporação, o responsável pelo local e os dois organizadores do evento foram notificados por desrespeitar o decreto municipal - que proíbe reuniões que facilitem a disseminação da Covid-19.
Os policiais receberam denúncias anônimas que os levaram até a casa de festas, na GO-222, na noite de domingo (9). A corporação descreveu que as centenas de pessoas estavam sem máscara e em pista de dança, se aglomerando.
A corporação interditou o local seguindo orientações do decreto municipal. Segundo a PM, a casa de festas já foi flagrada funcionando em outra ocasião durante a pandemia. Portanto, é reincidente.
Segundo a Prefeitura de Inhumas, os responsáveis podem ser multados pelas infrações. O G1 entrou em contato com a Vigilância Sanitária do município para saber qual valor das multas que os responsáveis podem ser obrigados a pagar e aguarda retorno.
assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime
Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde
Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia
ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas
Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44
Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 19° Máx. 28°
Mín. 19° Máx. 27°
ChuvaMín. 19° Máx. 25°
Chuva



