
Um homem de 44 anos foi preso suspeito de agredir a esposa, de 32, trancá-la em um quarto e atear fogo na casa deles, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, uma vizinha viu as chamas, entrou na residência, encontrou a moradora desmaiada e a socorreu antes do local ser tomado pelas chamas. Um vídeo mostra que a casa ficou completamente destruída.
Como o nome do suspeito não foi divulgado, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicionasse.
A caso aconteceu na tarde de domingo (9), no setor Novo Mundo. O corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e prestou atendimento à moradora, que teve apenas um corte no queixo. A polícia informou que a briga teria sido motivada por ciúmes.
Após receber atendimento médico, a mulher disse à corporação que o esposo havia chegado em casa agressivo e que os dois discutiram o dia todo até que o suspeito a golpeou com um soco no rosto, deixando-a desmaiada.
Segundo a ocorrência registrada pelas equipes do 30º batalhão, ao ficar desacordada, o suspeito trancou a mulher na casa e colocou fogo em um colchão. As chamas se espalharam, queimando toda a residência do casal.
O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de tentativa de feminicídio e injúria. Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. A mulher também prestou depoimentos após receber atendimento médico. A Polícia Civil vai investigar o caso.
assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime
Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde
Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia
ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas
Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44
Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 18° Máx. 32°
Mín. 15° Máx. 22°
ChuvaMín. 15° Máx. 29°
Chuvas esparsas



