Domingo, 24 de Novembro de 2024 15:57
(64) 99229-6034
Polícia Em Goiânia

Homem é preso suspeito de agredir esposa, trancá-la em quarto e colocar fogo na casa

De acordo com a Polícia Militar, uma vizinha viu as chamas, entrou casa, encontrou a vítima desmaiada e a socorreu antes de a residência ser tomada pelo fogo

10/05/2021 12h33
Por: Santa Helena Agora Fonte: G1 Goiás
Polícia Militar/Divulgação
Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 44 anos foi preso suspeito de agredir a esposa, de 32, trancá-la em um quarto e atear fogo na casa deles, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, uma vizinha viu as chamas, entrou na residência, encontrou a moradora desmaiada e a socorreu antes do local ser tomado pelas chamas. Um vídeo mostra que a casa ficou completamente destruída.

Como o nome do suspeito não foi divulgado, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicionasse.

A caso aconteceu na tarde de domingo (9), no setor Novo Mundo. O corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e prestou atendimento à moradora, que teve apenas um corte no queixo. A polícia informou que a briga teria sido motivada por ciúmes.

Após receber atendimento médico, a mulher disse à corporação que o esposo havia chegado em casa agressivo e que os dois discutiram o dia todo até que o suspeito a golpeou com um soco no rosto, deixando-a desmaiada.

Segundo a ocorrência registrada pelas equipes do 30º batalhão, ao ficar desacordada, o suspeito trancou a mulher na casa e colocou fogo em um colchão. As chamas se espalharam, queimando toda a residência do casal.

O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de tentativa de feminicídio e injúria. Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. A mulher também prestou depoimentos após receber atendimento médico. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.