
Um corretor, de 49 anos, foi assassinado a tiros no Residencial Morrinho dos Ventos, em Goiânia. O crime foi praticado na frente de uma advogada, e do filho bebê dela, que estavam de carona no carro da vítima. O crime aconteceu no final de semana e é investigado.
A câmera de segurança de uma residência registrou quando o corretor Carlos André Guedes da Silva desceu de seu veículo para conversar com uma pessoa, que chegou em um carro e parou no meio da rua. Após alguns segundos, o motorista desceu e desferiu vários tiros, à queima-roupa.
A vítima caiu e morreu na hora. Para os policiais que atenderam a ocorrência, a advogada que estava no veículo do corretor disse que havia ido até a casa dele para tratar de um processo, e, na saída, pediu uma carona até uma feira.
Ela contou que, no meio do caminho, Carlos André parou e disse que desceria rapidamente para pegar uma encomenda. A advogada relatou ainda que, ao ouvir o primeiro disparo, abraçou o filho e se jogou no meio dos bancos do carro para não ser atingida, o que a impediu de ver em que carro o atirador estava.
As imagens da câmera que flagrou o homicídio, ocorrido na noite de domingo (26/1), já foram repassadas à Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), mas o atirador e o veículo dele ainda não foram identificados.
assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime
Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde
Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia
ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas
Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44
Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 33°
ChuvaMín. 22° Máx. 31°
Chuva



