Quinta, 21 de Novembro de 2024 03:46
(64) 99229-6034
Polícia Troca de tiros

Alto Horizonte: polícia mata suspeito de tentativa de estupro após vítima pedir socorro a mãe por mensagem

"Tem um homem aqui em casa. Vem. Urgente. Urgente", escreveu a vítima

15/08/2024 11h33
Por: Cristiano Souza
Alto Horizonte: polícia mata suspeito de tentativa de estupro após vítima pedir socorro a mãe por mensagem

Policiais mataram um homem de 40 anos suspeito de tentativa de estupro após a vítima, uma jovem de 18 anos, pedir socorro para a mãe, em Alto Horizonte, por um aplicativo de mensagens. Depois da filha dizer que o suspeito tinha entrado na casa, a mulher acionou a Polícia Militar (PM). O caso aconteceu na terça-feira (13).

A PM informou que foi ao local e o suspeito, após se esconder em uma região de mata, foi localizado e trocou tiros com os agentes. Ele foi atingido e morreu no hospital.

Sobre o pedido de socorro, a vítima estava só em casa quando ouviu o homem tentando forçar entrada. Ela, então, trancou as portas e se escondeu no quarto, ocasião em que enviou mensagens para a mãe. “Tem um homem aqui em casa. Vem. Urgente. Urgente”, escreveu. A jovem também conseguiu descrever as vestes do homem.

A mãe da jovem estava sem carro, mas conseguiu ir ao local com os policiais, que pularam o muro, mas o suspeito fugiu para uma região de mata. Equipes do Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) e policiais civis cercaram a região e localizaram o suspeito, que atirou contra os agentes, mas foi atingido.

Apesar de ter sido socorrido, ele morreu após dar entrada no hospital da cidade.

O homem identificado como Reginaldo Conceição Lucas Cruzeiro era condenado a mais de 18 anos de prisão por estupro, atentado violento ao pudor, furto qualificado e roubo, conforme a corporação. Ele também utilizava tornozeleira eletrônica.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.