Quinta, 25 de Abril de 2024 08:39
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Polícia

Homem que matou dona de prostíbulo em Anápolis se apresenta à Polícia Civil

Homem disse que estava sendo ameaçado por dívida de R$ 40 mil

28/09/2023 09h44
Por: Cristiano Souza
Homem que matou dona de prostíbulo em Anápolis se apresenta à Polícia Civil

Um homem confessou ter sido o autor do crime que tirou a vida da proprietária de um prostíbulo em um posto de gasolina no Bairro Jundiaí, em Anápolis. O suspeito se apresentou à Polícia Civil e relatou que estava sendo ameaçado por causa de uma dívida de cerca de R$ 40 mil, nesta quarta-feira (27).

Cleiton Lobo, delegado que representa o caso, disse que a mulher emprestava dinheiro a juros e que o indivíduo não havia pagado ela conforme o combinado. Segundo o suspeito, ele só atirou contra a vítima porque ela tinha colocado a mão no bolso e ele pensou que a mulher iria atirar.

De acordo com o delegado, a confissão do homem se enquadraria em legítima defesa putativa, quando o indivíduo imagina que está correndo perigo ao ver seu desafeto levar a mão ao bolso. No entanto, Lobo disse que um vídeo registrado pela câmera de segurança do posto de gasolina vai contra a alegação do suspeito.

Na gravação, é possível ver a mulher se aproximando do homem gesticulando com as mãos e, em seguida, sendo atingida por disparos de arma de fogo. O homem continuou atirando mesmo quando Rosineide Lucas dos Santos, de 41 anos, já estava no chão. O caso ocorreu no dia 21 de setembro.

O indivíduo prestou depoimento e foi encaminhado para o presídio de Anápolis, onde está à disposição do Poder Judiciário. Caso condenado, o suspeito pode pegar até 30 anos de reclusão. A identidade do indivíduo não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dele.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 04h07
20°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 26°

20° Sensação
3.6 km/h Vento
89% Umidade do ar
38% (0.24mm) Chance de chuva
Amanhã (26/04)

Mín. 19° Máx. 28°

Tempo limpo
Amanhã (27/04)

Mín. 20° Máx. 31°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio